Antes de ontem dormi 6 da manhã e acordei 8. Não estou indo treinar pq estou muito indisposta. Sem vontade. Marquei de sair nem fiquei afim de ir. Acham que devo treinar assim mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/10/2019 19h00
Vc deve procurar auxílio médico, isso sim. Seu treino não terá muito efeito e vc pode passar mal treinando assim.
anônimo
17/10/2019 19h28
Você está um pouco deprimida, procure um médico e converse sobre isso.
elas respondem
18/10/2019 00h08
Parece algo no psicológico.