Não se trata de dar dinheiro no semáforo, para uma pessoa que pode usar esse dinheiro para suas necessidades ou tomar pinga, ou comprar crack do traficante. 50 reais pode ser pouco para você, mas muitos para outros.
Como ajudar 60 milhões de brasileiros com o nome no serasa ou spc, pagando algumas contas para eles? Muitos estão surrados, com dificuldade para se normalizar.

eles perguntam
5 6
elas respondem
17/10/2019 19h11
Dando o seu pênis para as necessitadas.
anônima
17/10/2019 19h11
Não adianta fazer esse tipo de caridade. O brasileiro precisa de educação financeira e de salários dignos também.
anônima
17/10/2019 19h12
Nem o PIB brasileiro deve pagar a dívida de 60 milhões endividados
anônima
17/10/2019 19h12
É sério isso? Nesse caso, entre em contato comigo e pague minhas dívidas.
17/10/2019 19h24
Se quiser passo minha conta bancária e vc me ajuda a pagar uma dívida minha, que tal?
eles respondem
17/10/2019 19h08
Fique com uma mulher feia, que já eh um começo. Tem caridade maior que essa?

Edit: fala do sério. Se quer ajuda pessoas de verdade, faça doação para instituições públicas de saúde. Algumas estão precisando.
anônimo
17/10/2019 19h09
É isso aí. Quer uns boletos? Kkk
anônimo
17/10/2019 19h16
Pagar dívida dos outros não é caridade. Salvo raríssimas exceções, as pessoas se endividam porque querem. Se você paga essa dívida para ela, ela não aprenderá nada com isso e vai errar de novo. Quer fazer caridade? Trabalhe como voluntário num hospital ou associação de educação básica (se não tem tempo, como eu, pesquise sobre a seriedade e comprometimento de alguma e faça doações mensais - desde que isso não seja um sacrifício pra você).
anônimo
17/10/2019 19h17
A melhor forma é comprar cesta e doar pra quem tá com fome.
17/10/2019 19h34
Achar alguma instituição que realize programas sociais e ajudá-los, seja com dinheiro ou trabalho voluntário.
17/10/2019 19h36
Come uma feminista.