era um cara idealista que um dia percebeu que a sociedade italiana não estava bem. Definiu o italiano como inteligente individualmente, mas bagunçado quando age em grupo e como jornalista via os reis e afirmou: Para eles, os fins justificam os meios.
17/10/2019 19h49
Eu fiquei conhecendo sobre por conta do livro o Principe, leitura obrigatória mesmo para entender bem a mentalidade daqueles que estão gerenciando o sistema de controle que está a manipular as massas desde sempre nesse mundo, aquele livro e o livro a arte da guerra são os mais importantes e os que revelam mais sobre a verdadeira natureza da realidade fabricada que criaram para te escravizar numa jaula sem grades.
anônimo
17/10/2019 19h55
O pai da ciência política, ele folou a verdade, política é saber se manter no poder, O príncipe de Maquivel é um clássico fundamental.
17/10/2019 20h01
Seu livro "O princípio" é um obra fantástica.
Leitura obrigatória de todos estudante de direito, ciências política e humanas em geral.
Politicamente incorreto e muito prático.
17/10/2019 19h47
Não conheço!
Nada!