Deixa isso de lado e bate uma gostosa
anônima
17/10/2019 20h10
não aguentei 10 dias
eles respondem
18/10/2019 07h18
Olha, eu já não me masturbo, nem assisto porno, namoro a dois anos . Quando encontro a mulher sempre tô com sede de sexo e me sinto mais aceso durante o dia e sem aquela prostração pós sexo que costuma dar quando masturbamos
17/10/2019 19h56
Tem sim, seu nível de energia aumenta bem mais. Se você estivesse fazendo treino de cultivo de chi como eu é praticamente um pré requisito isso, não pode derramar o esperma por um bom tempo até acumular o bastante para ativar certas partes do seu corpo rsss
17/10/2019 19h47
"No Fap"

Mais um grito de batalha do fracassado incel contemporâneo.
17/10/2019 19h51
Nunca fui viciado em pornô!
E punheta pra mim era uma arte e não um vício.
Mas conheço uns camaradas que salvaram o casamento com isso.
Hahahaha! Não faço ideia como um ser chega nesse ponto, mas o cara deixava de transar com a esposa pra socar uma punheta vendo vídeo porno.
Se você não for viciado em porno/masturbação, isso só vai te prejudicar.
Bater punheta é saudável, dede que com moderação né!!!
anônimo
17/10/2019 19h52
Já fiquei um mês sem por falta de vontade. Não muda nada.
17/10/2019 19h53
A verdade é que o cara fica put# querendo comer tudo que se move. Simples!
17/10/2019 19h55
Neeeeem muda em nada. mó babaquice, os caras acham que se não bater uma punheta durante muito tempo vai conseguir voar, atravessar parede, ficar mais inteligente, disposto KKKKK
anônimo
17/10/2019 19h59
Fazem 3 meses que não bato. Aumentou muito minha energia, além de não perder tempo no ato, percebo que tenho mais diligência, e uma visão menos podre da vida.
anônimo
17/10/2019 20h12
Kk