eles respondem
Eu era carente e principalmente solitário como vc. Quando comecei a namorar, pensei que o vazio existencial dentro de mim acabaria, mas não. Não é uma pessoa que vai resolver os seus sentimentos reprimidos, é vc. É um problema interno o qual só vc é capaz de transcender.
Hoje sou casado e bem feliz, mas tive minha fase de fossa. Faz muito tempo, mas tentava distrair a solidão: livros, músicas, filmes, aprender coisas novas são boas saídas (se você fizer um curso qualquer que goste, por exemplo, aumentam suas chances de conhecer alguém que seja parecido contigo). Sair de casa também é bom: nunca tive problemas de ir a cinema ou a algum show sozinho (e dependendo da cidade em que more, há muitas coisas para fazer fora de casa).
Me masturbo até ter overdose, mas são raros os meus momentos de carência.
hummm, tenho duas maneiras de interpretar isso
1. a primeira é que estou passando por uma provação, onde tenho que aguentar minhas necessidades a fim de engrandecer como pessoa.
2. a segunda é que uso deste desconforto como estímulo pra ir atrás de mulheres, e isso me força a evoluir como pessoa também, e me faz sentir melhor, pois eu me movo pra correr atrás de algo.
mas uma terceira interpretação, e a mais correta seria de que simplesmente somos seres humanos sofrendo de necessidades humanas. Da mesma forma que a fome só se cura comendo, e a sede só se cura bebendo, acho que a carência só se cura com outra pessoa. Se não há outra pessoa talvez não haja o que fazer a não ser aguentar o desconforto.
Não lido, me acabo sozinho imaginando que nunca vou ter oportunidade de passar um bom momento com alguém, que nunca ninguém vai demonstrar interesse.
É um daqueles momentos que suicídio chega a parecer opção.
Se você "nunca teve isso", como pode se denominar de tais adjetivos?
Mina, é seguinte, e vale pra toda mulher hétero: Existe uns caras por aí, que fariam vocês abdicarem todas as suas fichas de solteira, e apostar tudo num relacionamento com ele. É instinto.
Enfim, se tá carente, baixe o tinder e fique com alguém interessante. Sair, dar uns beijos, abraçar, carinho... Enfim, é realmente sempre muito bom. rs
Tenho 25 anos e nunca namorei sério até hoje. Mas ocasionalmente fico com alguma mulher ou outra, o que me faz ficar mais aliviado. Eu n me preocupo com carência, pq a fase em que eu to vivendo, eu to focado unica e exclusivamente em me emancipar. Só tenho em mente o projeto q estou desenvolvendo. Namoro só atrapalharia minha vida no momento.
A fase em que mais senti falta disso foi no começo da adolescência, entre meus 17 e 21 anos. Ali eu sofri a beça. Estava empregado, ganhando relativamente bem, mas fora isso, minha vida era vazia. Um vazio existencial enorme.
O que você faz quando está com sede?
O que você faz quando você está com fome?
Apesar de retóricas, estás perguntas respondem a sua pergunta.
A carência não é uma doença e sim uma necessidade que seu corpo precisa.
Deixaremos de viver se não tivermos isso? Claro que não.
São coisas que por mais que sejam pequenas, implicam diretamente na nossa vida.
A diferença para as perguntas iniciais é que, não é tão fácil sanar a carência quando ela vem.
Então... Paciência.
Eu como cachorro quente ou algo gostoso :)
Procuro fazer coisas que acho legais, isso passa, carência é quanto você tá procurando a solidão que existe em todos (até em gente casada), quanto mais pensa pior fica.
Eu abraço o travesseiro e durmo.
Eu quero um relacionamento, mas não com qualquer uma e estou na mesma que você há 8 anos, embora haja uma chance de que isso venha abaixo nos próximos anos com uma mulher que é exatamente tudo que eu queria, espero e quero que dê certo, mas esse tempo eu levei desviando o pensamento mesmo, ou jogando jogos online ou ouvindo música, ou meditando ou trabalho.
Geralmente, me dá mais desânimo que o normal e em seguida, bato algumas até ficar pior e mais desanimado. No outro dia, acordo cansado e menos pior que no dia anterior.
Abrir mão da solteirice, mesmo que viva estabacando a cara no chão...
Eu não faço nada, não precisa fazer.
Mas tu nunca bjou?
Escuto musica, jogo ou alguma outra atividade que eu goste muito pra me distrair
Vou ver vídeo de mecânica automotiva no YouTube, jogar Clash of clans
Acontece as vezes, dai eu baixo algo e vou jogar, ajuda a minimizar até passar
Como e a tua aparência? Acho que não deve ser legal não.
Sites de entretenimento.
Eu percebi que o tipo de cara que as mulheres gostam muitas vezes é o tipo bonito, babaca e etc... Eu simplesmente estou cagando e andando para o amor. Eu odeio ele mais do que tudo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
Quando eu me sentia assim, antes de começar a ter relacionamentos eu ocupava a cabeça, lia muito e o pior é que também não tinha habilidade nenhuma em fazer amizades. Hoje em dia ainda bate essas carências, mas eu sei lidar melhor com o fato de ficar sozinha.
Quando eu era BV eu não tinha essa carência não, era bem de boa. Nunca senti uma grande necessidade disso.
E depois que soube o que é beijar e ter carinhos... Continuo achando o mesmo kkkkk. Como se eu conseguisse viver de boa sem ter.
É estranho... Acho que sou muito fria...
Eu durmo, caminho ouvindo musica, nado tbm, a agua e muito carinhosa.
Eu não faço nada, não precisa fazer.²
instalava o tinder, marcava uns dates e passava
É complicado, tenho muita dificuldade em ficar sozinha porque sinto falta de ter alguém. Quando bate a carência e não tem ninguém, eu faço o mesmo, me distraio, vejo série, leio... tem dias que é foda.
flerto com alguns caras ou vou para uma festa e fico com alguem... mas eu sinto falta de conexão e isso é insubstituível :/
Sigo o mesmo dilema.
Não é fácil não, às vezes a carência bate na porta! :(
Eu n sinto falta de nada.
Eu choro e abraço um travesseiro kkk
não sinto carencia pra mim é normal , eu escuto música