Aquelas horas em realmente faz falta uma companhia, um carinho, um abraço, um beijo...
Mano, mesmo que eu nunca tenha tido isso, eu sinto certa necessidade em alguns momentos. E eu lido distraindo a mente, desviando o foco quando a carência aperta. Ás vezes funciona e ás vezes não. Aí o jeito é respirar fundo e "curtir a solidão". rs
E vocês?

elas perguntam
25 12
eles respondem
anônimo
17/10/2019 21h08
Eu era carente e principalmente solitário como vc. Quando comecei a namorar, pensei que o vazio existencial dentro de mim acabaria, mas não. Não é uma pessoa que vai resolver os seus sentimentos reprimidos, é vc. É um problema interno o qual só vc é capaz de transcender.
anônimo
17/10/2019 20h34
Hoje sou casado e bem feliz, mas tive minha fase de fossa. Faz muito tempo, mas tentava distrair a solidão: livros, músicas, filmes, aprender coisas novas são boas saídas (se você fizer um curso qualquer que goste, por exemplo, aumentam suas chances de conhecer alguém que seja parecido contigo). Sair de casa também é bom: nunca tive problemas de ir a cinema ou a algum show sozinho (e dependendo da cidade em que more, há muitas coisas para fazer fora de casa).
anônimo
17/10/2019 20h23
Me masturbo até ter overdose, mas são raros os meus momentos de carência.
anônimo
18/10/2019 00h38
hummm, tenho duas maneiras de interpretar isso
1. a primeira é que estou passando por uma provação, onde tenho que aguentar minhas necessidades a fim de engrandecer como pessoa.
2. a segunda é que uso deste desconforto como estímulo pra ir atrás de mulheres, e isso me força a evoluir como pessoa também, e me faz sentir melhor, pois eu me movo pra correr atrás de algo.

mas uma terceira interpretação, e a mais correta seria de que simplesmente somos seres humanos sofrendo de necessidades humanas. Da mesma forma que a fome só se cura comendo, e a sede só se cura bebendo, acho que a carência só se cura com outra pessoa. Se não há outra pessoa talvez não haja o que fazer a não ser aguentar o desconforto.
anônimo
18/10/2019 00h21
Não lido, me acabo sozinho imaginando que nunca vou ter oportunidade de passar um bom momento com alguém, que nunca ninguém vai demonstrar interesse.
É um daqueles momentos que suicídio chega a parecer opção.
anônimo
18/10/2019 00h28
Se você "nunca teve isso", como pode se denominar de tais adjetivos?

Mina, é seguinte, e vale pra toda mulher hétero: Existe uns caras por aí, que fariam vocês abdicarem todas as suas fichas de solteira, e apostar tudo num relacionamento com ele. É instinto.

Enfim, se tá carente, baixe o tinder e fique com alguém interessante. Sair, dar uns beijos, abraçar, carinho... Enfim, é realmente sempre muito bom. rs
anônimo
17/10/2019 21h51
Tenho 25 anos e nunca namorei sério até hoje. Mas ocasionalmente fico com alguma mulher ou outra, o que me faz ficar mais aliviado. Eu n me preocupo com carência, pq a fase em que eu to vivendo, eu to focado unica e exclusivamente em me emancipar. Só tenho em mente o projeto q estou desenvolvendo. Namoro só atrapalharia minha vida no momento.

A fase em que mais senti falta disso foi no começo da adolescência, entre meus 17 e 21 anos. Ali eu sofri a beça. Estava empregado, ganhando relativamente bem, mas fora isso, minha vida era vazia. Um vazio existencial enorme.
17/10/2019 22h12
O que você faz quando está com sede?
O que você faz quando você está com fome?
Apesar de retóricas, estás perguntas respondem a sua pergunta.

A carência não é uma doença e sim uma necessidade que seu corpo precisa.
Deixaremos de viver se não tivermos isso? Claro que não.

São coisas que por mais que sejam pequenas, implicam diretamente na nossa vida.

A diferença para as perguntas iniciais é que, não é tão fácil sanar a carência quando ela vem.
Então... Paciência.
anônimo
17/10/2019 21h12
Eu como cachorro quente ou algo gostoso :)
Procuro fazer coisas que acho legais, isso passa, carência é quanto você tá procurando a solidão que existe em todos (até em gente casada), quanto mais pensa pior fica.
anônimo
17/10/2019 20h27
Eu abraço o travesseiro e durmo.
anônimo
17/10/2019 20h29
eu choro mesmo
17/10/2019 20h29
Eu quero um relacionamento, mas não com qualquer uma e estou na mesma que você há 8 anos, embora haja uma chance de que isso venha abaixo nos próximos anos com uma mulher que é exatamente tudo que eu queria, espero e quero que dê certo, mas esse tempo eu levei desviando o pensamento mesmo, ou jogando jogos online ou ouvindo música, ou meditando ou trabalho.
anônimo
18/10/2019 00h31
Geralmente, me dá mais desânimo que o normal e em seguida, bato algumas até ficar pior e mais desanimado. No outro dia, acordo cansado e menos pior que no dia anterior.
anônimo
17/10/2019 22h25
Abrir mão da solteirice, mesmo que viva estabacando a cara no chão...
anônimo
17/10/2019 20h22
Eu não faço nada, não precisa fazer.

Mas tu nunca bjou?
anônimo
17/10/2019 21h56
Escuto musica, jogo ou alguma outra atividade que eu goste muito pra me distrair
anônimo
17/10/2019 20h39
Vou ver vídeo de mecânica automotiva no YouTube, jogar Clash of clans
17/10/2019 20h32
Acontece as vezes, dai eu baixo algo e vou jogar, ajuda a minimizar até passar
anônimo
17/10/2019 20h29
Tomo um banho
anônimo
17/10/2019 20h28
Como e a tua aparência? Acho que não deve ser legal não.
17/10/2019 20h28
Sites de entretenimento.

Eu percebi que o tipo de cara que as mulheres gostam muitas vezes é o tipo bonito, babaca e etc... Eu simplesmente estou cagando e andando para o amor. Eu odeio ele mais do que tudo.
anônimo
17/10/2019 20h30
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
17/10/2019 21h25
Não faço nada.
anônimo
17/10/2019 21h10
Eita haha eu não
17/10/2019 22h30
Contrato uma GP
elas respondem
anônima
17/10/2019 20h30
Eu vou pro xvideos
anônima
17/10/2019 22h04
Quando eu me sentia assim, antes de começar a ter relacionamentos eu ocupava a cabeça, lia muito e o pior é que também não tinha habilidade nenhuma em fazer amizades. Hoje em dia ainda bate essas carências, mas eu sei lidar melhor com o fato de ficar sozinha.
17/10/2019 20h26
Quando eu era BV eu não tinha essa carência não, era bem de boa. Nunca senti uma grande necessidade disso.
E depois que soube o que é beijar e ter carinhos... Continuo achando o mesmo kkkkk. Como se eu conseguisse viver de boa sem ter.
É estranho... Acho que sou muito fria...
17/10/2019 20h32
Eu durmo, caminho ouvindo musica, nado tbm, a agua e muito carinhosa.
anônima
17/10/2019 20h23
Eu não faço nada, não precisa fazer.²
anônima
17/10/2019 20h30
instalava o tinder, marcava uns dates e passava
anônima
17/10/2019 20h29
É complicado, tenho muita dificuldade em ficar sozinha porque sinto falta de ter alguém. Quando bate a carência e não tem ninguém, eu faço o mesmo, me distraio, vejo série, leio... tem dias que é foda.
anônima
18/10/2019 00h25
flerto com alguns caras ou vou para uma festa e fico com alguem... mas eu sinto falta de conexão e isso é insubstituível :/
anônima
17/10/2019 21h22
Sigo o mesmo dilema.
Não é fácil não, às vezes a carência bate na porta! :(
17/10/2019 22h16
Eu n sinto falta de nada.
18/10/2019 00h16
Eu choro e abraço um travesseiro kkk
anônima
18/10/2019 00h18
não sinto carencia pra mim é normal , eu escuto música