Tô afim de uma amigo meu de longa data. Não estamos mais tão próximos hoje. Acho que ele também quer, mas os dois estão meio tímidos de tomar a iniciativa. Acho que nenhum tem certeza na verdade e não quer que as coisas fiquem estranhas...o que fazer?

elas perguntam
8 2
eles respondem
17/10/2019 20h27
Faz igual as garotas gostam de fazer.
Espere ele criar interesse depois bloqueia ele e nunca mais falei com ele fazendo com que ele se sinta bem legal, como eu fiquei com certa pessoa.
17/10/2019 20h26
Chama ele para assistir Netflix...
anônimo
17/10/2019 20h28
Chama ele pra ver um pornô.
17/10/2019 20h27
Alguém vai ter que dar o primeiro passo ou vai ficar somente na ideia basicamente. Então assim, e ainda mais que vocês não estão mais tão próximos assim, chegue junto você mesma e veja no que dá,boa sorte para você moça.
anônimo
18/10/2019 01h01
Chega nele e fala. ...ficar de segredinhos tu não vai descobrir
anônimo
18/10/2019 01h02
Chame na xinxa.
anônimo
18/10/2019 01h28
Se vocês gostam do outro, não tem problema.
anônimo
18/10/2019 01h30
Chama ele e tenta
elas respondem
18/10/2019 00h59
Já que estão distantes, você pode começar se reaproximando dele, criando intimidade e ver se é isso mesmo que os dois querem.
anônima
18/10/2019 01h31
Olha, na minha humilde opinião é bem mais fácil ficar com um amigo do que um cara que você conheceu hoje, por exemplo.
Essa coisa da situação ficar estranha depois, vai muito da maturidade de cada um também.
Se vocês sabem o que querem e não estão misturando as coisas, tem chance de dar certo.