Os cabra ficam revoltado com isso.

elas perguntam
18 3
eles respondem
17/10/2019 20h43
Que homens? Se for os chiliquentos da internet, eu acho é graça. Continuem, mulherada.
17/10/2019 21h03
Ainnnn, calannn a bocannnn, nummm é teunn lugarnnnn de falannnn
anônimo
17/10/2019 20h47
Tudo lésbica
17/10/2019 22h54
Pq ele estimula as mulheres a falarem muito. E mulher quanto menos falar melhor.
anônimo
17/10/2019 20h51
gente chata incomoda todo mundo
17/10/2019 20h49
Pq as feministas passaram a nos enrabar com uma cinta caralha
anônimo
17/10/2019 22h49
Na verdade o feminismo incomoda a vida, pois uma organização que é a favor do assassinato de bebes no ventre na mãe, incomoda a todos que respeitam a vida tanto homem quanto mulher. A maioria das mulheres descentes tem vergonha de existir esse movimento que em muitas das vezes fazem baderna, mijam e fazem coco e fotos de personalidades da igreja, sem contar que as causas que dizem defender são causas humanas que qualquer cidadão de bem defende e a maioria já esta na lei. Infelizmente este movimento é uma mentira partidaria politica e na verdade o movimento feminista atual foi criado por um homem bem doido.
anônimo
17/10/2019 20h44
eu dou é risada
17/10/2019 20h44
O que me incomoda é o extremismo e a parcialidade, seja lá de onde ela venha.
anônimo
17/10/2019 20h42
Me incomoda? Tô nem ai se explodam
anônimo
17/10/2019 20h42
Por mim tanto faz, antes do feminismo as mulheres eram alienadas apenas pelos maridos agora as mulheres são alienadas pelos maridos e pelos patrões, feminismo é coisa de mulher desocupada.
17/10/2019 20h37
Sigo pleno aqui na minha cama king size com as minhas pernas esticadas, vinho tinto do porto perto da cabeceira, tocando um Natiruts, acha mesmo que o feminismo me incomoda?

Que se foda
anônimo
17/10/2019 20h43
Nada me incomoda, e acho que vocês se incomodam pelo fato da gente não se incomodar
17/10/2019 21h00
Sobre mulheres donas de casa:

- "Um parasita sugando a força viva de um outro organismo … o trabalho [ da dona de casa] não visa a criação de qualquer coisa durável …. Trabalho da mulher dentro de casa não [é] diretamente útil à sociedade, não produz nada. [A dona de casa] está subordinada, é secundária, é parasitária."

- "Entre as que se vendem pela prostituição e as que se vendem pelo casamento a única diferença consiste no preço e na duração do contrato.“

Autora: Simone de Beauvoir. Sim, a xodozinha das feministas.
Praticamente o nome mais forte do feminismo, no mínimo 1 dos.

Olha que fui bonzinho hein, peguei leve, e só pesquisei frases dela. Se eu pesquisasse as bostas ditas pelas feministas raiz, pelas que encabeçam o movimento de uma forma em geral, isso aqui viraria um esgoto.

Respondendo (como se após isso ainda fosse necessário): coisas repulsivas incomodam as pessoas normais mesmo, sejam homens ou mulheres, é assim que as coisas são.
17/10/2019 21h03
Não me incomodo com o feminismo.
anônimo
17/10/2019 20h43
Eu realmente não me importo
anônimo
17/10/2019 21h03
é porque as feminista são chatas pra caralho.
boa parte são lésbicas querendo tirar onda de machão. outras que querem fazer o namoradinho de menininha.
- não dá para mim, não como feministas.
17/10/2019 22h42
Porque o feminismo vivem culpando os homens né fia. As feministas só sabem sabe reclamar dos homens... ninguém aguenta.
elas respondem
anônima
17/10/2019 20h46
Pq acabou a mamata deles terem ao seu dispor uma mulherzinha imbecil, servil e submissa para eles fazerem o que bem quiserem
17/10/2019 20h52
porque não aceitam que mulheres pensam por si só e que tenham vontades próprias.
17/10/2019 22h48
Isso mesmo, continuem a picuinha.