As vezes tenho receio de brigar com ele, pq ele fala que as raivas que faço ele passar eu mereço um chifre enorme, só não da pq não gosta ser o errado na história

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
17/10/2019 20h43
Parabéns!!!! Você trouxa! Brincadeira.
Sinceramente? Se eu fosse a senhorita depois dele ter dito isso, diria "Não é por isso, não seja o errado, pode ficar com quem quiser pois terminamos". Ele realmente não deve ter nenhuma consideração, respeito e amor por você para ter dito isso.
Se valorize! A senhorita merece algo muito melhor e se for pra ficar com alguém tão ridículo quanto ele, é melhor ficar sozinha pois não está perdendo nada.
Raiva ou não, não é motivo para dizer algo tão horrível assim. Todo relacionamento tem brigas, passar um estresse ali ou aqui, agora falta de respeito, fazer a pessoa se sentir mal, sempre magoar a pessoa? Isso não é relacionamento é uma automutilação indireta.
anônimo
17/10/2019 20h38
vontade de te botar chifre!? eu terminaria e ainda mandaria ele enfiar o chifre no cu dele
17/10/2019 20h38
Melhor eu não opinar.
17/10/2019 20h44
Baita partidão. Parabéns pelo namorado e parabéns por ter medo de brigar. Baita namoro.
17/10/2019 20h44
É eu gostaria de entender que tipo de raiva você supostamente faz ele passar para ele chegar a pensar numa coisa tão extrema quanto traição, bom, vou ser honesto, se o cara mandou essa na sua cara, algo de muito errado você faz ou fez com ele.
17/10/2019 20h47
Só de falar isso, demonstra q qlqr dia ele pode acabar fazendo. Isso se não já fez.
anônimo
17/10/2019 20h52
Parece babaca.
anônimo
17/10/2019 20h53
E você ainda suporta uma pessoa dessas???? Lamentável
17/10/2019 20h54
Ele não fez mas já teve a intenção, então já está errado
17/10/2019 21h07
15 anos de idade?
elas respondem
anônima
17/10/2019 21h06
Meu anjo se valorize em primeiro lugar, em um relacionamento em qual o cara te fala isso não vale o mínimo do seu investimento, apesar do amor que você provavelmente sinta por ele. Procure alguém, que saiba ter uma discussão civilizada com você e bom se ele fala isso é provável que se não fez, tenha vontade de te colocar um chifre.
17/10/2019 20h37
É um otário
17/10/2019 20h49
Você é ciumenta?
17/10/2019 20h50
eu terminaria na hora. sem sombra de dúvidas.
anônima
17/10/2019 21h12
Eu já mandava ele pegar o chifre e enfiar no rabo com vaselina ... tchau passar bem. Não quero mais vc não