O que fazer quando você se apaixona no garoto que um dia já até chorou por você, que foi apaixonado e você só soube pisar, e agora que ele te ignora, você não consegue ficar longe de,e e aceita de tudo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/07/2014 14h18
Desculpa dizer, mais isso é falta de atenção. Vc não tem mais a atenção dele e agora vc sente falta..é normal, vc tinha tudo dele e agora não tem nada. Ele deve ter desistido de querer fazer tudo com vc que não queria nada. Desculpa a resposta, mas vc vacilou. Deveria ter cuidado enquanto ainda era seu. Se bem que se ele realmente te amava, ele deve ter uma queda por vc, e se vc for atras provavelmente vai ter ele de volta, mas só se isso partir de vc, com seu esforço. Corra atras do prejuízo.
01/07/2014 14h45
Ja aconteceu isso comigo. Chorei muito ja. Ele nao te ignora pq quer se vingar, ele ignora pq esta cansado de sofrer por algo q talvez nao vale a pena!
elas respondem
01/07/2014 14h32
Você tem que seguir sua vida, porque ele esta te fazendo de boba, querendo dar o troco de tudo qe fez.