Vocês namorariam uma garota que tem diversos álbuns de fotos com o ex visiveis no facebook, relacionamento anterior dela que durou 4 anos.

Fotos dela sentada no colo, viajando, beijando e em festas com ele. Minha duvida é se ela acabou esse relacionamento porque mantém essas fotos?

Vale a pena tentar namorar essa moça ou ela ainda gosta do outro carinha?

Lembrando que ela terminou a relação com esse cara uns 6 meses atrás.

eles perguntam
1 0
elas respondem
05/04/2016 15h38
Tenho uma amiga que passou por algo semelhante. O atual namorado dela pediu pra que ela deletasse as fotos, ela deletou, mas mesmo assim algumas ficaram, principalmente as que tinham mais de uma pessoa. Segundo o que ela me falou, ela realmente não viu algumas das fotos. Resumindo: deletou todas.

Se te incomoda, conversa com ela e pede pra ela excluir. Se ainda não forem namorados, opte por não falar nada. Se o relacionamento dela terminou por motivos bestas, é bem provável que ela ainda sinta alguma coisinha pelo cara, mas não é regra. Afinal, são 4 anos... Querendo ou não se acostuma com a pessoa.
EU não ia me ater a esse detalhe de fotos pelo menos de início. Ela mesma vai acabar se tocando e vai deletar (as vezes a gente esquece). Não tenha medo de arriscar.