Bem, pessoal, estou chorando muito e percebo que tremendo também. Sinto meu peito abertado, dificuldade para respirar. É horrível. Moro sozinha, nao sei o que fazer. Domingo tenho a prova da OAB para fazer, não estudei NADA, nadica de nada. Hoje no meu trabalho foi uma bosta, lá as pessoas são desagradáveis e me sinto mal, pois só enrolo e sou uma péssima servidora pública. Não tenho amigos, ninguém com que eu possa contar. A minha alimentação tá uma bosta e tem dias que nem saio da cama, fico de uma rede soacial pra outra, pulando de besteira em besteira até a hora de dormir e começar tuuuuuuuuuudo de novo. Enfim, parece que só em escfever aqui já me sinto melhor. Sei que não é diário, mas realmente precisava desse desabafo. Não sei o que o fazer para melhorar: ideias?

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
17/10/2019 21h14
Crise mesmo e forte hein
17/10/2019 21h23
Bom, pelo que você disse, você está precisando de acompanhamento psicológico, entre em contato com algum psicólogo e comece agora mesmo o acompanhamento, isso por si só vai te ajudar bem. Mas também busque conhecer novas pessoas para pelo menos ter algum com quem sair, conversar um pouco e tudo mais, vai ajudar bem também, mas me parece que seu caso talvez seja mais um início de depressão.
17/10/2019 21h23
Procure um psicólogo.
17/10/2019 21h24
Tenta traçar uma rotina diferente , essa rotina propriamente dita por vc é uma bosta , tenta fazer diferente , se alimente diferente, tenta fazer as coisas com mais amor , oq eu percebo q vc nao ta levando sua vida com amor , e isso atrapalha muito , tenta levar seu emprego mais a serio , vc praticamente vive o todo dia o msm , tenta fazer algo diferente , tenta sair de casa para fazer hobbies q vc goste q tem prazer de fazer. Olha sobre essa crise de pânico conselho procurar um especialista, pq isso é serio . Espero q vc consiga mudar tudo, e fazer algo diferente em sua vida pq isso ta te prejudicado muito .≠
anônimo
17/10/2019 21h31
O primeiro passo vc já deu que foi reconhecer o problema. Agora vc deve agir. Eu poderia dizer para vc procurar psicólogo, mas não vou dizer pq vc disse uma coisa que me chamou muito a atenção e acho que deve começar por aí...
elas respondem
anônima
17/10/2019 21h19
Procure um psicólogo.
anônima
17/10/2019 21h20
Procure uma ajuda profissional e tente distrair sua mente com algo q vc goste de fazer
Tenha fé q vc vai sair desta
anônima
17/10/2019 21h23
Passe a almoçar num restaurante saudável durante a semana, invista nisso e você sentirá uma bela diferença após o primeiro mês. Sobre a prova de domingo, vá fazer apenas por esporte. No próximo concurso você faz para valer, se dedicando um pouco mais. Sobre o trabalho, é melhor trabalhar ao lado de pessoas desagradáveis que não ter dinheiro no fim do mês, ficar desempregada é pior. Você não precisa de amigos, só está um pouco ansiosa. Tente relaxar com coisas que te acalmem, que te agradem e que não sejam drogas. Você precisa abstrair.
anônima
17/10/2019 21h25
Uma crise de pânico costuma durar cerca de 15 minutos. Procure respirar fundo e calmamente, quantas vezes for necessário até se sentir melhor, tente escutar uma música de relaxamento e foque seus pensamentos nela. Busque se afastar desse gatilhos que podem desencadear essas crises. Procure ajuda psicológica caso isso esteja acontecendo com frequência. Melhoras.
anônima
17/10/2019 21h28
parece mais depressao mesmo.
procura um psiquiatra. nao perde tempo.
anônima
17/10/2019 21h34
procure acompanhamento psicológico ou psiquiatra