eu sou negra,ele é branco,minha família vai estranhar ele,e a dele onde todo mundo é branco vão se assustar pelo fato de eu ser negra.Eu as vezes penso que seria melhor a gente nem ficar juntos ele pode sofrer preconceito,e eu sempre vou sofrer mais do que ele,se a gente tivesses filhos a situação poderia ser pior.

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/04/2016 15h45
Nao pense assim, vcs se gostam eh oq importa, e nao havera preconceito da sua familia e da dele...felicidades a vcs...
elas respondem
05/04/2016 15h54
Eu tenho uma amiga que o pai dela é descendente de alemão, ela sempre se atraiu por negão. O pai dela um dia disse que não queria "neto Preto" porque iam achar que ele tava embalando uma garrafa de Coca-Cola. Minha amiga ficou super brava. Passado uns anos, ela começou a namorar um negro, quando ela apresentou ele pro pai dela, achou que ele ia tratar o cara mal. Pelo contrário, ele tratou o rapaz super bem e ficou muito chateado quando o namoro dos dois terminou.

Se a família ver que vocês se gostam e são felizes, nada vai atrapalhar.
05/04/2016 17h13
Se vocês estiverem feliz, vão em frente. Não pense no que os outros vão achar, pense no que vai ser melhor pra você
anônima
05/04/2016 18h44
Se vcs se gostam msm, ignore todos aqueles que iram se meter no meio dessa relação, e passem por cima disso td juntos.