Sim, amor e ódio estão totalmente relacionados.
anônima
17/10/2019 22h41
Os dois.

Mas o ódio dos homens pode ser muito perigoso.
Nós vemos na televisão do que são capazes ainda que aleguem amar a parceira a ponto dela ser somente dele e de mais ninguém.
E eles acabam odiando a ideia de não ter total controle do que deveria ser deles, então acaba nisso: ódio.
eles respondem
17/10/2019 22h43
Sim, há uma linha tênue entre amor e ódio.
anônimo
17/10/2019 22h43
Já dizia Friederich Nietzsche, nunca odiamos a que desprezamos, odiamos a que nos parece igual o superiores a nós.
17/10/2019 22h45
Vou morrer gremista então.