1.9K  22/11/2019 12h07

Algum de vocês já fabricou e bebeu do próprio leite?
Li recentemente que alguns homens (ou meninos) bebem do próprio esperma pra saber se é gostoso ou não.
Vocês já fizeram isso também? Qual o gosto?

elas perguntam
9 3
eles respondem
17/10/2019 22h52
Não vejo razão psicológica ou física pra isso.
anônimo
17/10/2019 22h51
Não mesmo, que isso,mas eu vou confessar, já cheirei várias vezes.
17/10/2019 22h56
Não. Eu nunca tive vontade de experimentar.
17/10/2019 23h05
Já tive curiosidade sim.
Mas na hora H sempre falta coragem de encarar aquilo ali..

Todo mês eu faço o teste do volume seminal..
Ejaculava um volume exagerado e isso pode ser problema, mas fiz vários exame e o médico me liberol falando uns leros leros lá.
Mas esse ano venho sentindo uma redução no volume, pode ser pela veieira, redução de testosterona, mas antes dava 3 dessas colheres "sopa" de mercado, que na verdade não é de sopa. E atualmente está dando apenas uma, que na verdade é o normal 7ml (+/-).
Mas já estou agendando com um urologista pra fazer os exames.

É bom sempre estar olhando, pra ver se muda a cor, a textura, o cheiro e se tem ponto de sangue.
O gosto eu terceirizo, realmente não dá..

Mas aquela da excitação é docinho, nossa!! Docinho até demais..
anônimo
17/10/2019 23h07
Nunca
17/10/2019 23h14
Não. Isso eh nojento. Não vou beber meus fluídos...
anônimo
17/10/2019 23h14
Pra quê vou beber algo altamente radioativo (tive até ânsia de vômito)?
anônimo
17/10/2019 23h25
já coloquei na boca pra sentir o gosto, mas foi só uma vez e cuspi pq era mto ruim
anônimo
22/11/2019 12h07
Há muito tempo quando beijei a menina, após a gozada um na boca do outro. Mas recentemente vi um vídeo onde a mulher dizia que bons meninos bebem seu esperma. Tentei provar após uma punheta, mas só encostei na língua. Ainda não tenho atração por ele.
elas respondem
17/10/2019 22h53
Só os que tem tendência a homossexualidade.
17/10/2019 23h12
Kkkkkkkkkkkk
17/10/2019 23h15
Duvido que algum homem NUNCA tenha feito algo do tipo...

Se eu fosse homem, eu faria! :b