Falou que sabe que quando vou falar algo pra minha mãe escolho as palavras pq sei como é o jeito dele. Ele até falou pra eu pesquisar os sintomas de um. O que eu faço? Mas ele ama a família dele, ama animais, ama BB. Não entendo

elas perguntam
4 12
eles respondem
17/10/2019 22h57
Ele não é um sociopata, acho que é mais um narcisista mesmo, mas sua relação com ele pode ficar bem complicada por conta disso, ele mesmo admitiu que vai tentar te manipular, e isso aí pode gerar um certo sofrimento emocional para você, mas ainda bem que ele admitiu isso.
17/10/2019 22h55
Nah, ele só tem micropênis e quer compensar isso pagando de diferente.
anônimo
17/10/2019 23h00
Deve ter coisa melhor por aí. Acho que ele não é isso não, mas se falou algo dessa gravidade só tem sintomas de babaquice aguda.
anônimo
17/10/2019 23h03
ele deve estar assistindo muitos filmes
elas respondem
17/10/2019 23h05
Sociopatas não como são psicopatas, ou seja, eles em sua maioria têm uma vida ativa e rodeada de pessoas. Além do mais, um sociopata nunca vai dizer que é um sociopata.
anônima
17/10/2019 22h53
Eu pode estar dando um de louco pra te passar medo e vc nunca ter coragem de trair ele, ou ele é maluco de verdade
Hay
17/10/2019 22h58
Um sociopata não fala que é sociopata, o mesmo falo para pessoas manipuladoras, pessoas manipuladoras, as vezes nem sentem que estão sendo frio e calculista, manipulando quem está ao seu redor.
Logo tiramos a conclusão de que seu namorado não é, mas por vias das dúvidas, pesquise mais sobre, e se bater realmente com o comportamento dele, caía fora.
anônima
17/10/2019 22h58
Ele não é um sociopata, é um idiota mesmo.
anônima
17/10/2019 23h00
Conheço um cara desse jeito. Ele me disse exatamente o mesmo. Que ele tem problemas de personalidade disso eu não tenho dúvidas, mas sociopata ele não é mesmo.
17/10/2019 23h02
Termina que esse é idiota e ele não é sociopata
17/10/2019 23h03
acho que é melhor terminar logo, pra q não piore
17/10/2019 23h06
Babaquice aguda 2 quem de fato sofre de um transtorno desse geralmente nem sabe, geralmente é a família que acompanha, além de precisar de auxilio médico. No caso do seu namorado ele só é um idiota mesmo, caso se prove contrário.
17/10/2019 23h18
Se ele realmente fosse não iria expor desta forma.
anônima
17/10/2019 23h28
Acho que esse aí deu uma alienada.
anônima
17/10/2019 23h30
Não acho que um sociopata sairia explanado isso, na vdd esses tipos de pessoas se escondem atrás de uma máscara de boas pessoas.
18/10/2019 08h23
Ele tem 16 anos.