Gente o cara que eu tô conhecendo,eu já percebi que ele fica falando muita das coisas que tem,quando estamos no vídeo,fica exibindo a barriga dele tanquinho,os braços musculosos,fica falando do carro novo,fala que comprou um vinho de 400 reais,fora outras coisas,não sei qual a intenção dele de ficar falando essas coisas,eu ouço e fico calada,não falo nada,acho isso tão desnecessário,tão broxante que até desanima,não gosto de homem que se acha,será que ele faz isso pra vê se sou interesseira ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/10/2019 23h18
Ele tá querendo se amostrar, sim. Só não sabe o limite da coisa. Quem muito tenta se aparecer, é porque não tem mais nada a oferecer
anônimo
17/10/2019 23h19
como assim?vc conhece ele pela internet só?
anônimo
17/10/2019 23h20
Ele faz isso por que é idiota mesmo, homem não fica fazendo testes igual mulher faz.
Esse é narcisista puro, pena de você de se envolver com um cara desse, falta muito pra ser um homem de verdade.
Pessoa que se acha demais, sempre acaba sozinha, sendo homem ou mulher.
elas respondem
17/10/2019 23h16
Eu acho que essa é a forma que ele pensa que pode atrair ou conquistar alguém.