Quando recebemos uma notícia ruim, algumas pessoas conseguem se manter forte. Eu sou totalmente o inverso disso, só de imaginar algo, tenho a sensação de que não vou suportar e vou desmaiar. Aconteceu algo na minha família que quando eu soube desmaiei em público. Não aguento fortes emoções . Qual especialista me indicariam? Ou alguma dica pra evitar esse tipo de coisa/mal estar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
26/10/2019 14h34
Boa pergunta...
anônimo
26/10/2019 14h35
Psiquiatra, chuto que existe alguma questão com ansiedade a tratar.
elas respondem
anônima
17/10/2019 23h11
Me parece um mecanismo de defesa da sua mente.

Procure um psicólogo.
anônima
17/10/2019 23h21
Se não for viver a base de calmantes.
É melhor procurar um psicólogo pra fortalecer a mente e seus pensamentos ou cardiologista.
17/10/2019 23h22
Psicólogo/ Psiquiatra.
26/10/2019 14h11
Você deve ter PAS. Pesquisa mais na internet, alguns sites podem te ajudar