Tem uma amiga minha que é doida por mim, já até se declarou,mas não sinto nada por ela. Aí a melhor amiga dela tenta frequentemente juntar nós dois, mas eu tô é afim dela,o problema é que ela nunca iria se interessar por mim por causa dessa minha amiga,seria tipo uma "traição" entre elas,devem pensar assim... O que eu faço?

eles perguntam
3 2
elas respondem
17/10/2019 23h08
PODE SER que a menina que vc é afim goste de vc, e tente juntar vcs dois pra sla, tentar disfarçar (já fiz isso várias vezes) acho melhor vc correr das duas, pq com certeza vc vai acabar com duas amizades, a sua com sua amiga, e a dela
18/10/2019 10h29
aceita, uai. porque se ela for amiga mesmo da outra, ela não vai ficar com você kkk. acho melhor você partir pra outra.
anônima
18/10/2019 10h32
Ela não te quer
eles respondem
17/10/2019 23h04
Pega as duas
anônimo
18/10/2019 10h25
Sim