Se a maioria das pessoas pelo menos aqui são feias, pq elas se acham no direito de exigir algo tão relativo e pessoal?

elas perguntam
8 5
eles respondem
17/10/2019 23h15
Não é que a gente EXIGE... a gente simplesmente não consegue gostar de uma pessoa feia.

Eu não chego para mim mesmo e digo: "HÁ! Só de SACANAGEM, só pra humilhar, não vou mais gostar de mulheres feias/gordas!"

É simplesmente uma opinião, um gosto, num nível que sequer eu posso mudar. Claro que eu adoraria gostar de mulher independentemente da aparência dela porque daí eu teria MUITAS opções, mas eu não controlo o que sinto. Ninguém controla, na verdade... está num nível muito instintivo.
anônimo
17/10/2019 23h16
A exigência de beleza foi criada pelo mercado para vender produtos somente isso, no final da vida quanto esticarmos o pernil a carne de qualquer um apodrece em menos de 24 horas, mas é fato que alguns mortos serão ressuscitados por Jesus Cristo no ultimo dia.
anônimo
17/10/2019 23h15
pq somos animais e nos atraímos por parceiros que parecem mais saudáveis
17/10/2019 23h16
Claro q tem direito, elas sao ser humano como a gente. Eu nunca tive exigência a beleza , mais grande parte do mundo sempre procura sim a beleza . ≠
17/10/2019 23h18
Padrões existem porque é da natureza humana classificar as coisas, e hierarquiza-las. Variam conforme a cultura e a época. A que tá aí hoje é a que vende, só isso. Amadurecer é não se importar com isso mais do que o necessário. Tem gente que vai pra cova obcecado com a própria aparência, não é nada saudável viver assim.
anônimo
17/10/2019 23h37
O problema que existe o lance da atração, ninguém se atrai por gente desprovida. Exemplo, sou feio, mesmo assim não consigo sentir desejo, por Mulheres consideradas feias. E algo extintivo.
anônimo
17/10/2019 23h42
Não é assim que o jogo funciona. Também tem uma galera que não dispensa nada pra equilibrar isso. Assim caminha a humanidade.
17/10/2019 23h45
Eu já fui gordo e sei como é, mas infelizmente é a questão de que, sem hipocrisia, há a necessidade de ao menos algum nível de atração física para a maioria das pessoas toparem transar com as outras, é o jeito que fomos biologicamente programados para sermos e agirmos infelizmente, eu já senti na pele um dia, o que eu poderia dizer é que ao menos estar acima do peso tem solução, basta ter determinação e vontade de se superar, já ter um rosto estranho não tem solução infelizmente, ainda bem que sou mediano.
elas respondem
anônima
17/10/2019 23h17
Eu também queria saber, engraçado ver as pessoas exigindo algo que elas não tenham.
17/10/2019 23h13
"Se a maioria das pessoas pelo menos aqui são feias..."

Tururu :")

Fodam-se os padrões, no final todo mundo morre!
anônima
17/10/2019 23h44
por mais q tu seja feia/o vc n perde a consciência do que é atraente... mas beleza é subjetiva, tem gente que curte gordinhas/os
anônima
17/10/2019 23h46
Ne , eu concordo com vc.
17/10/2019 23h54
Só gosto de homens bonitos.