Eu sou tímida, insegura, ingênua e as pessoas me acham engraçada, mas eu não forço a situação para ser engraçada. Sinto que as pessoas não me leva a sério.

elas perguntam
14 8
eles respondem
17/10/2019 23h29
Olha tem situações q sim, devemos mudar para sermos melhores . Mais eu apredi comigo msm q ninguém é igual a ninguém ,e por causar dos meus defeitos e problemas q sou unico nesse mundo, entao nao acho q devemos mudar completamente só o basico tipo a timidez. ≠
anônimo
17/10/2019 23h48
Todos mudamos ao longo do tempo a medida em que amadurecemos. Boa parte do q mudei em mim foi na parte exterior. Eu sempre quis ser notado pelas garotas, poder ter confiança d chegar em uma, conseguir um beijo e eventualmente fazer sexo. Meu jeito nerd n ajudava muito e isso pra mim era um problema. Eu queria fazer sexo ! Então tive q mudar. Tive q vestir um personagem da periferia com estilo d zé droguinha. E descobri q sou bom nisso, em fingir ser oq não sou. Descobri aí tbm um certo dom para a manipulação, o que me fez conseguir justamente oq queria. Costumo ter o hábito d imitar personagens icônicos do cinema como o Coringa de Heath Ledger. Isso me ajudou a superar um pouco a timidez.
anônimo
18/10/2019 03h09
Não, as mudanças depende das situações de cada dia
18/10/2019 03h03
Claro que não... Sou como sou, quem gosta gosta, quem não gosta não me faz falta!!!
anônimo
18/10/2019 01h01
Mantenha seu jeito, tu deve ser legal.
anônimo
18/10/2019 00h58
Bem, eu to me soltando mais, porque eu sou um pouco fechado e tbm tímido. Acho que nem conheço mais o que é vergonha hahah o segredo é esse, começar a se soltar aos poucos
anônimo
18/10/2019 00h19
Muitas, mas não consigo, hoje aceito que sou assim.
anônimo
18/10/2019 00h18
Já, não deu em nada.
17/10/2019 23h40
Não, sou muito decidido pra mudar.
17/10/2019 23h40
Eu já mudei algumas coisas sim, tem jeito mas terá que se esforçar para perder sua timidez, terá que tentar interagir com o maior número de pessoas que puder da maneira mais natural que conseguir. Te desejo boa sorte na empreitada.
17/10/2019 23h38
Sim, e mudei para melhor
17/10/2019 23h37
Eu já tive que mudar muita coisa em mim, eu era muito tímido, eu era daqueles que tinham vergonha de responder a chamada no colégio, hoje saio na rua falando com todo mundo.
anônimo
17/10/2019 23h37
Eu não tento, eu sou o que sou, as pessoas gostando ou não.
17/10/2019 23h26
Me lembrei daquela musica Maria Tchatchatchá
elas respondem
18/10/2019 03h11
No caso, como as características que você descreveu são ruins, você poderia "melhorar".
Mudar não é acordar e dizer "Agora eu sou assim", acontece aos poucos e quando você realmente quer mudar. Não mude nunca por ninguém além de si mesma.
18/10/2019 01h15
Já me esforcei para mudar algumas características minhas, mas não deu certo, acabou que estava me afetando mais do que eu se eu as tivesse emitindo.
17/10/2019 23h47
Já tentei...pior merda que eu fiz.
Ainda pra agradar os outros? Ah, não...
anônima
18/10/2019 01h16
Sim, imagino como é...
anônima
17/10/2019 23h54
ninguém é igual ,é seu jeito
anônima
17/10/2019 23h25
Só quando eu era bem jovenzinha, já faz tempo que larguei de mão.
17/10/2019 23h41
Já, não sou muito de demostrar o que sinto e em algumas situações isso me atrapalhar...estou tentando mudar.
anônima
17/10/2019 23h32
Os Romanov e a morte misteriosa...