Não penso assim, se fosse tão positiva minha existência, me dariam atenção, afeto, mas é totalmente o contrário. Talvez o impacto seja só negativo mesmo
Sei, arrependo-me de muitas coisas que cheguei a dizer para os meus pais, apesar de me causar alívio na hora. Também sei que sou importante para as pessoas que amo e que elas estão felizes por eu ainda estar na vida delas. Às vezes acho que eu poderia ser muito mais para elas, nunca acho que sou o suficiente, que demonstro o suficiente.
Eu tento fazer a diferença para o positivo sempre, mas haverá vezes que até mesmo sem intenção você acaba fazendo num sentido negativo só por conta de certas opiniões e ideias, quando isso acontece, só posso lamentar, mas não posso fazer nada a respeito muitas vezes.
Já ajudei muitas pessoas (impedindo algumas de que elas cometessem suicídio), inclusive pessoas da minha escola. Uma vez cheguei até a ajudar minha ex em uma fase que ela estava, mas eu não sei realmente qual o real impacto que eu faço na vida dela (por causa de alguns fatores). Em resumo, acredito que já fiz bastante coisa para as outras pessoas e que tive uma importância considerável na história delas.
Sim, palavras fortes realmente abalam uma pessoa, uma notícia ruim, uma notícia boa, um desaforo, uma palavra amiga, são exemplos. Devemos nos ater mais a elas!