Tem essa noção? Você sabe o poder que suas palavras tem?

eles perguntam
7 6
elas respondem
18/10/2019 04h49
Isso me assustou!!!
17/10/2019 23h57
tenho total conhecimento
anônima
17/10/2019 23h59
Não penso assim, se fosse tão positiva minha existência, me dariam atenção, afeto, mas é totalmente o contrário. Talvez o impacto seja só negativo mesmo
anônima
17/10/2019 23h59
Acho que não andei impactando ninguém não.
anônima
18/10/2019 04h46
Sim, eu sou uma pessoa maravilhosa.
anônima
18/10/2019 05h42
Causo impacto nenhum. Sou irrelevante pra grandissíssima maioria.
18/10/2019 08h05
Sei, arrependo-me de muitas coisas que cheguei a dizer para os meus pais, apesar de me causar alívio na hora. Também sei que sou importante para as pessoas que amo e que elas estão felizes por eu ainda estar na vida delas. Às vezes acho que eu poderia ser muito mais para elas, nunca acho que sou o suficiente, que demonstro o suficiente.
eles respondem
17/10/2019 23h58
Eu tento fazer a diferença para o positivo sempre, mas haverá vezes que até mesmo sem intenção você acaba fazendo num sentido negativo só por conta de certas opiniões e ideias, quando isso acontece, só posso lamentar, mas não posso fazer nada a respeito muitas vezes.
18/10/2019 00h00
Cresce, fofura.
anônimo
18/10/2019 00h01
Já ajudei muitas pessoas (impedindo algumas de que elas cometessem suicídio), inclusive pessoas da minha escola. Uma vez cheguei até a ajudar minha ex em uma fase que ela estava, mas eu não sei realmente qual o real impacto que eu faço na vida dela (por causa de alguns fatores). Em resumo, acredito que já fiz bastante coisa para as outras pessoas e que tive uma importância considerável na história delas.
anônimo
18/10/2019 00h16
Sim, palavras fortes realmente abalam uma pessoa, uma notícia ruim, uma notícia boa, um desaforo, uma palavra amiga, são exemplos. Devemos nos ater mais a elas!
anônimo
18/10/2019 05h18
Sei sim agradeço as pessoas que retornaram depois de verem que a vida e chão e não nuvens
18/10/2019 05h47
Só se for o impacto com minha inutilidade.