Tenho 21 anos e só trabalhei 1 vez na vida, vai fazer 2 anos que estou desempregado, por mais que eu procure emprego e envie currículo nunca consigo NADA. Minha vida é um completo lixo, um pais alcoólatra que não tem ambição nenhuma de vida e trabalha apenas pra comprar cachaça, tenho a sensação de estar vivendo o mesmo dia a semana toda, acordo, faço minha higiene e fico no meu quarto até anoitecer, tento me concentrar no estudos pra vê se consigo algo mas raramente dou conta, vou enviar mais currículos mas não tem uma empresa que já não tenha enviado, fico pensando o que eu faço de tão errado para NADA dar certo pra mim, me sinto um completo inútil e um verdadeiro bosta, não tenho dinheiro pra sair, comer fora, ir ao cinema, nem vida social eu tenho..

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/10/2019 00h14
Continuar vivendo uma vida de bosta.
18/10/2019 00h22
Não desanima e comece aos poucos!
Sei que nesses momentos enxergamos somente os pontos negativos, mas não desiste não. Um passo de cada vez.
Te desejo tudo de bom!❤
eles respondem
18/10/2019 00h13
Enquanto voce estiver em vida é possivel que consiga lutar pra sair desse buraco e seguir em frente...

Ruim mesmo é pra quem tá morto
18/10/2019 00h14
Pelo menos você não é uma balzaca feminista frustrada até a medula, pensa nisso
anônimo
18/10/2019 00h16
A volta por cima vem na continuação. CBJr.
18/10/2019 00h17
Agradeça pelo o que vc tem, pelo menos vc tem um lugar para dormir, uma cama, um quarto, internet. Vc tem q dar valor as pequenas coisas, tem gente que ta em condiçoes pior que voce, mas que sao felizes. Valorize o q vc tem
anônimo
18/10/2019 02h02
Era uma vez, um jovem sonhador que vivia num lixão.

Sua vida foi passando, passando e ele ali, sempre comendo lixo para sobreviver.

Um dia um homem bem sucedido passou e viu o rapaz naquela situação.

Ele se comoveu.

Chegou perto e resolveu ajudar: Sacou um galão de gasolina e queimou aquele desgraçado vivo.

Depois voltou para seu carrão, feliz, sabendo que fez a coisa certa.