Prq rola uma pá de questionamentos e respostas absurdas aqui sobre tds esses "padroes" de blz, de valores sociais, de caráter, gagação de regra, aceitação, aprovação, etc...
O "invisivel" é msm aceito por a gente sem julgamento, preconceitos e conceito??

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
18/10/2019 05h59
como assim ? Amar a pessoa apenas pela personalidade, eu por mim mesma não consigo ficar exitada somente pela aparência, a personalidade é essencial
anônima
18/10/2019 06h45
O invisível é essencial aos olhos = a piroca escondida na calça essencial aos olhos da minha bct
eles respondem
anônimo
18/10/2019 00h23
O "invisível" é indubitavelmente importante, o problema é que só se tem oportunidade de mostrá-lo quando alguém acha algo atraente no seu "visível".
anônimo
18/10/2019 06h39
É sim, tirando os iludidos que se apaixonam por outro indivíduo apenas por beleza, para um envolvimento mais profundo é sempre considerado além da mera atração física alguns outros atributos pessoais e morais.
18/10/2019 00h21
NÃO, eu quero é gostosa pra chupar meu pau, fodasse a beleza interior
18/10/2019 06h07
É nada.
Apesar de o "interior" ser importante, ninguém vai se dar o trabalho de conhecê-lo se você não tiver algo que agrade fisicamente.
18/10/2019 06h07
Conceitualmente falando, o invisível nunca será visto. Já o oculto ou encoberto é visível quando revelado.
- agora os outros e sociedade não é culpado por ninguém ficar escondidinho.
se tem coisa boa para mostar , que mostre.