Eu assumo minhas responsabilidades, sou charmoso, mas elas parecem não gostar de mim

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
18/10/2019 00h29
Q triste, eu dou valor mas sou feia, então não adianta nada
anônima
18/10/2019 00h30
Homem de respeito, homem charmoso... quem é vc???
anônima
18/10/2019 00h32
Tentei investir num cara assim, mas nem beijar ele sabia.... É complicado
anônima
18/10/2019 01h05
Tô solteira
18/10/2019 05h55
dou valor a todos, as vezes acham que estou dando encima da pessoa, sempre tento ser legal com todo mundo
18/10/2019 08h14
Geralmente o problema é de vocês. Tipo, eu ficava com um cara, ele se achava um cara legal,mas ele me disse que sentia que eu estava mentindo o tempo todo.
Sendo sincera? Eu nunca mais quis ver a cara dele. Ele era só mais um homem escroto que não achava que era escroto. Como todos os homens escrotos não percebem que são ou apenas ignoram.
eles respondem
anônimo
18/10/2019 00h34
Absolutamente todos os caras que eu conheci, que usavam o mesmo discurso, não eram nada do que diziam ser. Embora alguns deles até fossem respeitosos e trabalhadores, eles também eram muito chatos, neuróticos, negativos e tinham uma péssima autoestima.

Aí complica mesmo.
18/10/2019 00h31
Não adianta ser tudo isso quando se é feio.
anônimo
18/10/2019 00h32
Só se vestir como um funkeiro. Problema resolvido.
18/10/2019 00h35
Nao generalize. mas acho que talvez esse nao seja o motivo, muitas mulheres gostam de um cara respeitador, reflita um pouquinho sobre voce mesmo, ve o que causa essa reprovaçao das mulheres, talvez a aparencia, o seu jeito não sei, muita coisa influencia. O que adianta o cara ser bonito e respeitador e não ter papo ou não aparentar ser interessante
anônimo
18/10/2019 00h36
Elas querem um que não assume responsabilidade com nenhuma nem com nada daí elas se excitam.imainadando que elas vai ser aquela da ppk de mel que vai mudar esse tipo de cara tendeu
18/10/2019 07h59
Na real,
tu deve ser chato pra caramba