Quando estávamos nos conhecendo ele começou a seguir amigas minhas no insta, dps começamos a namorar eu pedi pra ele excluir e ele excluiu, dps ele falou que não tinha contato com ex nenhuma, aí eu apertei mto ele e ele me confessou que estava fazendo um tratamento estético com a ex, eu quis terminar, mas ele parou o tratamento e bloqueou ela.. já temos 10 meses de namoro e sinto que até hj essa coisas ficam voltando na minha cabeça! Nao consigo achar ele uma pessoa muito confiável! Fora isso damos bem.. mas fico com a sensação de q a qualquer momento ele pode vir a ser desleal comigo:/ , tipo penso que ele pode encarar uma mulher quando eu for no banheiro de um restaurante, pode encarar uma amiga quando eu não estiver olhando, que pode estar conversando com alguma outra mulher bonita q apareceu ...sei la! Sinto que ele tem um lado obscuro que eu não conheço
Oq vcs acham??

elas perguntam
3 2
eles respondem
18/10/2019 00h39
Olha desconfiança todo mundo tem, mais nao pode deixar ela te atrapalhar, vc tem q ter confiança nele , olha o tanto de coisas q ele fez por vc para continuar contigo , parou o tratamento, excluiu suas amigas, nao to falando q isso era o errado a se fazer, mais muito homens se recusaria a fazer isso. Normal sentir isso, mais isso pode atrapalhar o seu namoro com ele . ≠
18/10/2019 00h47
Acho que vc é neurótica e ta sendo abusiva com o seu namorado.
18/10/2019 00h40
Vou fazer aquela oração básica antes de dormir..

Por favor Deus, livrai me de uma namorada assim, por favor, tô implorando, amém..
elas respondem
18/10/2019 00h46
"Penso que ele pode encarar uma mulher quando eu for no banheiro de um restaurante, pode encarar uma amiga quando eu não estiver olhando, que pode estar conversando com alguma outra mulher bonita q apareceu..."

Está namorando um homem ou um animal no cio?
18/10/2019 05h53
acho que :
Primeiro - falar com ele sobre
Segundo - ao meu ver, em pouco que me contou, ele parece bem confiável, tudo que vc pediu ele fez