Tem tanto cara gente boa que queria ter uma namorada, só fica na friendzone ou é dispensado mesmo. E ainda assim tem gente reclamando como se fosse uma questão de falta de oportunidade.
Pq ficam dispensando tanto os caras?

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
18/10/2019 00h32
Difícil é achar um que preste
18/10/2019 00h36
Não sei se vc sabe, mas para namorar tem que gostar da outra pessoa.
anônima
18/10/2019 00h50
Pq ngm me quer
anônima
18/10/2019 00h52
porque para namorar tu tem que se apaixonar e isso é algo praticamente aleatorio q tu percebe de cara se existe potencial ou não
anônima
18/10/2019 05h48
eu particularmente não tenho interesse em namoro, sla só rejeitei uma pessoa, uma vez, exatamente por isso, nunca tive altas opções, tanto que só namorei uma vez, aos 16 anos
anônima
18/10/2019 05h52
Eu NUNCA dispensei um cara. Nunca! Essas porras aí são exigentes demais. Querem o que não podem oferecer. Umas pestes feias querendo mulherões. Então que se fodam! Acham que elas sendo bonitas vão pegar um feio pobre pra quê? Se não querem as feias que estão cheias de amor pra dar, que fiquem só.
18/10/2019 08h12
nao é facil
eles respondem
18/10/2019 00h33
Porque ninguém é obrigado a fazer caridade e ficar com alguém que não atrai.
anônimo
18/10/2019 00h53
Larga teu currículo ,as minas vão retornar
18/10/2019 07h15
Cara ser dispensado é um saco, mas se a pessoa não quer não pense que você é o culpado. Claro que vc pode se arrumar, escovar os dentes, passar perfume etc. Mas no fim das contas ninguém é obrigado a nada, e provavelmente você já até dispensou alguma garota sem saber.