Explico: to saindo com um cara e ainda não descobri qual é a dele. Percebi que ele volta e meio sai curtindo fotos de algumas mulheres... Mas ao mesmo tempo ele é super atencioso e presente comigo. Na hora que eu quiser ele topa me encontrar.
Não quero aquele stress de "vamos concersar sério" mas queria exemplos de como entrar nesse assunto com ele. Gostaria de fazer de uma forma bem natural pra ele se sentir à vontade pra ser sincero.
Pretendo fazer isso na próxima vez que saírmos. Alguém com dicas?
Já agradeço!

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
05/04/2016 17h54
Se vocês estão ficando, tu da tudo o que ele quer sem compromisso, por quê ele iria querer oficializar agora?