Bom novo no site e a minha primeira pergunta, escolhi esse por que achei q Aqui eu receberia conselhos que possa resolver o meu problema ( espero que sim ) e tbm pq não sinto a vontade pra conversar com meus amigos familiares etc.

Bom sempre fui um cara muito introvertido e não lidava bem com as pessoas, e já sofri bastante bullying na infância por eu ser meio esquisitão, e isso meio que refletiu na minha auto estima, no caso de mulher então nem se fala kkk so perdi o bv pq um amigo meu obrigou a amiga dele a ficar comigo praticamente kkk (meio deprimente ) mais já tenho 20 anos e tô meio preocupado com isso, será q eu sou uma aberração de feiúra ou isso é coisa da minha cabeça ? Sobre o bullying q sofri na infância no ensino médio não sofri mais, mas acho q foi pq eu era tão isolado no canto q a pessoas nem me notava, ainda sou meio lesado socialmente nem sei como chegar numa mulher tbm nunca fiz isso kkkk enfim foi meio q um desabafo, mais a opinião de alguém talvez me ajude pq não pra confiar em pessoas próximas pq elas sempre dizem o que vc quer o ouvir e não a verdade, desculpa pelo textao kkkk

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/10/2019 01h38
Não achei feio, para de se importar com opiniões alheias
anônima
18/10/2019 01h41
Por causa do bullying você se tornou isolado e tímido, ficou inseguro... agora você tem que lutar contra a timidez, amigo não perca seu tempo com medo, Ninguém na verdade não está nem aí para ninguém. Comece a ter objetivos na sua aparência para melhorar sua confiança se cuide, faça academia se alimente bem, seja você.
anônima
18/10/2019 01h43
Não te achei feio n!
Achei normal!! Com uma autoconfiança melhor vc tem potencial
18/10/2019 05h22
cara, é normal vc se sentir inseguro, tente se forçar um pouco falar com as pessoas, se abra mais, com o tempo vai melhorar um cadinho, mas é comum ser introvertido, vai dar tudo certo, rlx
anônima
18/10/2019 06h42
Vê os videos do canal alphalife kkk.
E tu é mo bonito, para de paranoia kkkk. Só tem q saber chegar nas mulheres com jeito, e eu não sei como te ajudar nisso ;-; ter autoconfiança é um caminho. Começa trabalhar isso em você.
anônima
18/10/2019 06h46
Oia ... eu pegava se não fosse novinho . Espero que isso te conforte lkkk
eles respondem
18/10/2019 01h36
"sou uma aberração de feiúra ou isso é coisa da minha cabeça?"

Não é da sua cabeça, tu é feio como a fome no Afeganistão.
anônimo
18/10/2019 05h51
Você é um rapaz lindo.
Só não pode se iludir com isso é achar que vai conquistar qualquer uma. Procure mulheres do seu círculo social.
Quanto a outros problemas precisa ficar em seus objetivos e não deixar outros te atrapalharem.
O mundo adulto é competitivo e cheio de políticas de sobrevivência que o que está passando hoje é para te preparar.
Boa sorte.
anônimo
18/10/2019 05h23
Se a opinião alheia fizer diferença, envie seus boletos para elas pagarem
18/10/2019 07h31
Cara eu te entendo, eu também estou nesse processo. A maioria nem liga pra gente, só os babaca ficam reparando em defeito , fique perto de quem lhe quer bem nem que seja uma pessoa só , sua mãe, vizinho, cachorro Huahuahuahu

Não vá para um relacionamento de merda só para evitar a solidão, e tem muita gente escrota, até mulheres, então não tenha pressa.

Converse com quem quer conversar com você e já está bom. Eu não faço joguinhos, então se a pessoa me ignora acgando que vou correr atrás ela vai ficar é sem a minha companhia. Se a pessoa tiver um mínimo de autoestima e vontade ela vai falar com você normalmente ao invés de enrolar ou tentar te manipular.

Se ser bonito fosse tao significativo não teria tanta gente feia virando presidente, CEO, pop star, ator....

Procure um psicólogo também, eles são ótimos para nos ensinar a lidar com essas coisas.