4.1K  08/12/2019 21h49

Estou muito triste, namorei um rapaz virtualmente por 3 meses conheci ele no instagram fomos pro whats e tal, ele é o cara dos meus sonhos na aparência e no jeito também todo carinhoso, só tinha uma coisa de estranha ele toda hora me pedia foto nua e trocava e tals, eu enviei confiando e ontem ele mudou as foto no whats e no instagram , ele era um fake de um menino pirralha horrível de apenas 13 anos.. Estou um tanto chocada como com raiva e me sentindo uma inútil :"(

elas perguntam
18 23
eles respondem
06/04/2016 01h32
Tira um print da pagina inteira incluindo a data com a hora e os envolvidos, imprime, salva o indereço do post, vai em um cartório e peça para fazerem a autentificaçao do conteudo, assim vc tera um documento autentificado em cartorio, que prova que vc foi vitima, caso vc seja menor voce tem amparo pelo artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente!
E se por acaso ele apagar alguma coisa apos vc ter feito a autentificaçao no cartorio, o conteudo ainda pode ser resgatado com ate seis meses apos ele ser apagado, com ordem judicial, pois as informaçoes dos usuarios sao obrigadas por lei aficarem armazenadas por no minimo 6 meses.
Se vc ficar com duvida existe uma organizaçao que trata desse tipo de dano moral: www.safernet.org.br
Da uma olhada que la eles te esplicam muita coisa!
E se vc se sentir prejudicada procure a delegacia de crimes cyberneticos!
05/04/2016 17h58
Puts que droga hein, moça cuidado, não faça mais isso, espero que só seja um pivete bobão que não vai sair espalhando isso pela internet. Toma mais cuidado da próxima vez, acontece e serve pra vc aprender. Boa sorte!
01/12/2016 21h38
Lamento muito por você. Isso é terrível. Mas procure se aquietar o mais que puder e como já lhe sugeriram, avise-o seriamente que ele pode ser processado e caso seja menor, seus pais responderão por ele. Seja enfática a fim de que ele perceba que é sério. E procure cuidar melhor do teu coração. Essa tua carência foi a responsável pela tua queda. Recupere-se disso, ao teu tempo e evite falar sobre o assunto com pessoas que não terão nada a acrescentar. Aqui mesmo, há pessoas dispostas a te ajudar ouvindo e aconselhando. E quanto aos que aqui, zombaram [algo muito feio, para dizer o mínimo], ignore-os. Riem da desgraça aleia, mas esquecem-se que também são humanos e que podem ser vítimas de situações ainda mais dramáticas. Aproveite pra fazer dessa "queda", uma mola que te lançará a patamares emocionais e intelectuais mais altos. Certamente, você se deparará com pessoas que estarão passando por situação semelhante ou pior, e terá conhecimento e experiência que te capacitarão a ajudá-las. Lembre-se: Você está viva. Há tempo de sobra para que essa ferida se cicatrize e você possa voltar a sorrir e ser feliz. Caso deseje, eis-me aqui, à disposição. Afetuoso abraço.
06/04/2016 00h59
kkkkkkkkkkk poxa, que tenso ein.
anônimo
01/12/2016 21h49
quando pensar em fazer algo parecido confie desconfiando e como você disse numas das respostas em uma das fotos aparecia seu rosto, tenha mais cuidado quando for mandar foto pra quem "confiar" não mandar com rosto
anônimo
01/12/2016 21h09
catfish?!!!
anônimo
05/04/2016 18h14
Kkkkkkkkkk
anônimo
05/04/2016 18h21
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/04/2016 22h42
tbm geração de vadias isso q dá. Conheço um casal q ia casar mês q vem, mas ai o noivo descobriu q ela ja tinha mandado nudez pra um cara ai antes de se conhecerem, e sabe como ele descobriu? tem sites q postam nudez das meninas e falaram pra ele dar uma olhada e adivinha? ele nunca mais falou cm ela hahaha vadias
anônimo
01/12/2016 23h53
Porraaaaa.. kkkkkkkkk fiz igual com uma na época do MSN, coitada deve ter ficado traumatizada..
anônimo
01/12/2016 22h46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
05/04/2016 17h56
Eitaa menina mas aparece seu rosto nas fotos ?
anônimo
02/12/2016 00h46
Esse papo de nudes é coisa de adolescentes.
anônimo
05/12/2016 22h48
Acontece..Tome mais cuidado da próxima vez...
anônimo
08/12/2019 21h25
Hoje ele deve estar arrependido, poderia ter comido.
anônimo
08/12/2019 21h28
Parei no namorei virtualmente.
08/12/2019 21h30
Caramba, você caiu no conto do vigário de um moleque de 13 anos?Eu sinto muito mesmo moça, mas enfim, o cara te iludiu direitinho, já vi que esse moleque vai se tornar um cafajeste de marca maior no futuro ao que parece, mas sinto muito por você, mas agora já era, é simplesmente rezar para ele não ter espalhado as fotos com os amigos dele e ainda ficar se vangloriando de pegador com eles e rindo das meninas que ele ilude desse jeito, fiquei com vergonha alheia agora.
anônimo
08/12/2019 21h40
Vamos trocar nudes?
elas respondem
05/04/2016 23h06
Eu sempre me surpreendo com a falta de sensibilidade das pessoas. Se não podem ajudar a garota, não riem poxa!

Colega, chora tudo q tiver q chorar. Seu único erro foi ser inocente demais, mas quem não está sujeito a isto né? Levanta a sua cabeça, anota o q aprendeu p não errar mais e bola p frente! Esse moleque um dia tbm vai aprender c os erros dele.
anônima
05/04/2016 18h15
É por essas e outras que o melhor é sempre ficar com um pé atrás. Seja virtual ou real, nunca confie sua intimidade dessa forma.
anônima
06/04/2016 01h04
Faça "prints" da conversa e avise ele que caso essas fotos vazem, ele poderá responder processo cível por danos morais ou até processo criminal por injúria (caso seja maior que 18 anos, ou seja, se estiver mentindo a idade)
05/04/2016 22h45
Não se sinta mal. Mas vale a lição. Nunca mande fotos pra desconhecidos (se até pra conhecidos já é perigoso...)
anônima
05/04/2016 18h11
Denuncia.
05/04/2016 17h57
É muita carência... -_-
Não faz mais isso.
anônima
05/04/2016 21h52
reconhecida ou nao toda mulher tem o direito de mandar fotos intimas, mesmo algumas nao querendo, a questao é exatamente essa, voce poder.
E você quis, alguns garotos sao infantis demais pra entender o quao ruim e dificil pode ser para uma garota ter sua intimidade exposta em uma sociedade machista assim.
Mantenha sempre em sua mente que voce nao fez nada de errado, era um direito seu, e isso nao faz de voce uma "puta" ou algo do tipo, apenas uma pessoa que diferente de muitas nos dias de hoje consegue se autoafirmar e nao ter vergonha de mostrar seu corpo.
08/12/2019 21h37

1:55 Minha reação ao ler essa história.
anônima
01/12/2016 22h44
Putz... Da próxima manda sem aparecer seu rosto que aí não tem como dizer que é você... E não tem como querer ficar fazendo chantagem por que ele tem Nudes em mãos se pisar na bola ele larga na Internet... amiga agora levé como lição isso não mande pra alguém que você tenha conhecido na Internet mande só pra quem você esteja em um relacionamento ou esteja envolvida de alguma forma mas mesmo assim mande sem aparecer seu rosto...
09/04/2016 13h51
Já aconteceu cmg,na época eu fiquei mt mal, mas agr eu nem ligo mais,tá no passado, e eu aprendi a lição cm o meu erro e se eu quiser mandar, é só corpo e nada de rosto e um fundo q possa identificar de quem é a foto.. Mas cm i tempo isso passa, eles só fzd isso pra se divertir, crianças idiotas.
09/04/2016 13h01
Kkkk caramba hein, como é que você começa a namorar alguém que mal conhece, virtualmente e ainda manda nudes? Faltou prudência e maturidade aí...
06/04/2016 01h06
Se você não mostrou o rosto, relaxa. Esquece isso.
05/04/2016 18h19
A merda ja foi feita. Agora pegue as coisas q vc aprendeu com isso é leve pra vida...
10/04/2016 12h55
Aiiii guria, mas pq fez isso? Qdo eu enviei pro meu ex só mostrava o corpo sem o meu rosto.
anônima
02/12/2016 00h09
Hahahaha.
anônima
01/12/2016 20h57
Kkkkkkkkkkkkkk que merda
anônima
05/04/2016 21h38
Kkkkk :v
05/04/2016 21h25
Putz tinha tatoo, rosto ou algo no fundo da foto que vc possa ser reconhecida?
Por isso não envio nudes! Afff
anônima
01/12/2016 21h05
Tem que tomar cuidado, quando for enviar nudes não mostrar o rosto e cortar qualquer parte da foto que apareça alguma pinta ou marca de nascença que te identifique, além de prestar atenção no lugar que você está tirando a foto que pode te identificar.
08/12/2019 21h27
Eu ri maaas n era p rir .

Desconfie de td q é bom demais.
anônima
05/04/2016 18h09
Puts velho, o pior é ele querer espalhar sabia?
Mas calma, só não faça mais isso nunca mais na sua vida.
Pegue como uma lição.
anônima
08/12/2019 21h39
Pior de tudo é ele ter salvo teus nudes e agora ficar espalhando, mostrando pra os amigos e se achando o tal. Que te sirva de lição para nunca mais mandar nudes para um desconhecido. Muita ingenuidade sua e total falta de cuidado.
anônima
08/12/2019 21h49
Pergunta antiga, mas que sirva de lição. Tenho um puta receio de mandar, principalmente por causa das minhas tatuagens em lugares estratégicos. Meninas, cuidado!!!