Tenho curiosidade de sair com uma garota de programa dessas mais caras que tem anúncios em sites especializados, eu sou virgem, mas tenho uma vontade de transar com uma mulheres dessas, mas depois tenho medo de me arrepender ter gastado dinheiro, vai sair caro, vou gastar uns entre 300 a 500 reais. O que fariam no meu lugar?

eles perguntam
6 7
elas respondem
18/10/2019 05h15
não gataria dinheiro, esperar e amadurecer um pouco mais a ideia, talvez perder a virgindade com alguém que não tenha que pagar
anônima
18/10/2019 01h49
Não faça isso
18/10/2019 02h12
Não faço nada sem ter certeza.
anônima
18/10/2019 01h41
Vai lá pegar sífilis
18/10/2019 02h15
Se você está com dúvidas, significa que não deve fazer isso.
anônima
18/10/2019 05h46
Acho que vai bater arrependimento assim, até porque vc eu virgem e nem vai saber aproveitar tão bem. Se esse dinheiro é uma quantia que vc não tem sempre, aí complicado. Mas por outro lado, é bom ter a experiência. Enfim, vc decide.
eles respondem
18/10/2019 02h24
Cara! Geralmente essa garotas "mais caras" $300?? São bem de boa!
Não é tipo gozou acabou, saca!
Rola um tipo de namorico, uma paquera, uma preliminar, uma conversinha..
Geralmente elas querem te conhecer um pouco melhor antes de atacar..
Saber seus fetiches suas fantasias..
Mas pra isso, te recomento não pegar as muito novinhas, elas são tão inexperientes quanto você.
Talvez uma de 25 anos pra cima.. Nessa sua situação, você tem que fazer um gráfico cruzando a beleza com a idade se você quiser ter uma boa experiência.
A parada é FOCO!!
1°- Você precisa perder a virgindade e não tem nada de mais por estar pagando.
2°- Sua meta é sair dali como professor então não aja como um tarado. Converse com a gata, ela é todinha sua.
anônimo
18/10/2019 05h53
Deixe de moleza, vá enfrente, bote a camisinha e arroche. Vai viver a vida só batendo punheta.
Pague quantas vezes sentir necessidade.
18/10/2019 01h41
Só o tempo dirá
anônimo
18/10/2019 01h58
Vai lá
18/10/2019 02h14
Eu não pagaria isso aí por uma fodinha de bosta com uma quenga. Mas na época que eu era virjão acho que teria me feito um bem danado. Vai firme.
anônimo
18/10/2019 02h15
Melhor que pagar 12 contos por um boquete com herpes.
anônimo
18/10/2019 05h17
Para quem tem de graça e competência para não pagar, difícil estar em seu lugar