Eu tava tratando a mina que eu fico com a maior delicadeza e tal, fazendo tudo certinho ao meu ver, me apegando a ela. Aí hoje ela me manda assim: "Uma colega minha tá interessada em você." Ah, beleza, eu até conheço essa colega e acho ela uma palhaça, eu disse que ela estava zoando. Mas aí a mina que eu fico disse que ela estava falando sério, enfim, pra resumir a história: A mina que eu fico quer que eu coma ela e depois coma essa colega que inclusive, namora. Eu falei: "Você tá zoando com a minha cara, né?" E ela deu a entender que estava falando sério. Acho que ela pode estar me testando, mas se for sério mesmo, ela é uma safada. E eu nem tenho interesse na outra...

Mas vamos lá, se ela estivesse falando sério mesmo. O que fariam? Comeriam as duas sem dó e nem piedade, né, caras? Eu sei que vão dizer pra eu aproveitar... Mas se você já estivesse apegado na mina e pensasse em só transar com ela, o que faria? Não se sentiria estranho? Não seria esquisito uma mina que tu gosta propor dividir você com mais outra? Isso significaria que ela nunca gostou de você de verdade... né?

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
18/10/2019 01h45
Credo em cruz
18/10/2019 05h11
olha, sem questões moralistas internas, não pegaria quem não me interessa
anônima
18/10/2019 01h50
Ela nao quer nada com vc , a amiga dela que quer ficar com vc
18/10/2019 03h14
Segue o que está sentindo, pode ser teste, mas se não for ela não está na mesma vibe.
anônima
18/10/2019 09h10
Aguardando o desfecho depois
eles respondem
anônimo
18/10/2019 03h21
Mulher marmita.
18/10/2019 03h05
Se uma mina que tivesse gostando falasse isso provavelmente pararia de levar a relação a sério, dependendo até ficaria meio triste mas não deixaria de comer as duas.
anônimo
18/10/2019 03h15
Ela tá tentando te empurrar pra amiga.

Faz o seguinte, pega. Pega as duas.

Mano, mas senta a piroca de um jeito que deixe até torto o cu da mina. Alargue a boceta, faça um sexo oral DIVINO.

Chupe o corpo INTEIRO dessas piranhas safadas, que até casada tem no meio louquinha pra te dar. Se é um cara de sorte, aproveita e come, mas come até dizer chega.

E enquanto isso, tu dá um gelo nessa aí, porque mulher se sabe né, dizem os mínimos detalhes da foda pras amigas. E quando ela saber que tu é bom de cama... Logo vai ficar correndo atrás de você.

Agora é contigo, tu pode ficar com 3 minas. Nenhuma. 2. 1...

Se que sabe, mano. Aproveita e passa o rodo. Dó? Piedade? Eu estaria fazendo um favor para elas. Mas claro, se forem bonitas né. Não vai meter teu pinto em qualquer buraco.
18/10/2019 01h48
90% de chance dela ser sem noção apenas. Nesse caso o mais safado comeria as duas AO MESMO TEMPO ainda.

No caso dos 10% dela só querer testar tua postura com ela, pra ver se tu tem alguma intenção séria, seria caso de tu cortar ela logo e colocar bem claro que estando ficando com ela, é só ela que te interessa, e se ela pensa diferente ela tá com o cara errado, alguma merda assim.
18/10/2019 03h11
Maldita idade do teste.. Isso nunca acaba..
Essa fase é a que diferencia os cachorros dos gatinhos.
anônimo
18/10/2019 03h16
Sem chance
18/10/2019 09h17
Complicado
anônimo
31/12/2019 14h47
Fale pessoa,mente disso com ambas