4.03K  25/03/2018 21h52

Me apaixonei por professor meu de cara, no primeiro dia de aula. Na hora nem reparei se tinha aliança ou não. Falei pra uma das minhas colegas e ela (sem minha autorização) falou pra ele que eu achava ele lindo, ele pediu meu número. Mesmo com medo, começamos a sair e nisso eu me envolvi. Ele é 28 anos mais velho que eu (gosto de mais velhos), é casado, tem até filhos mais velhos que eu. Eu sei que isso é errado, queria parar de pensar nele mas não consigo! Ele diz que gosta muito de mim, sempre diz que sente saudades, é cavalheiro, sempre que me vê é extremamente carinhoso comigo e sente ciúmes se eu falo de outro pra ele. Por um lado isso me deixa "alegre", por outro, me entristece pensar nele e saber que ele nunca será meu. Eu não quero que ele largue nada por mim, só tenho dúvidas se ele gosta mesmo de mim ou não. Queria poder esquecer ele, não nutrir um amor que eu sei que nunca vai florescer. Toda semana eu tenho aula com ele, o que só dificulta.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
05/04/2016 18h19
Só vai comer e jogar fora.
anônimo
05/04/2016 18h17
Puta.
anônimo
05/04/2016 19h53
Você gosta.
anônimo
25/03/2018 21h38
mulher gosta de coisa proibida e vc é uma puta safada.
elas respondem
05/04/2016 18h10
Ele só quer te comer! Se isso não te faz esquecer ele, é pq tu gosta da putaria msm.
anônima
05/04/2016 18h41
Ele n quer nada sério, mlr! E msm que quisesse, ele é CASADO!!! Só n marque mais nada c ele, e fale apenas o necessário. E qnd quiser "fraquejar" lembre da argolinha dourada na mão esquerda. Juízo e boa sorte ;)
09/04/2016 13h05
Que nojo, moça, que nojo...
anônima
05/04/2016 19h46
Estou na mesma situação que você anônima... O diferencial é que o cara com quem estou tendo um caso, é noivo ainda. Mas não deixa de ser comprometido, e eu não amo ele (graças a Deus), mas me apaixonei, me apeguei pelo sexo dele. Nunca nutri nada, nem falsas esperanças... Porque desde o começo deixamos claro um para o outro que é só sexo. E sei como você se sente. Uma hora sua cabeça pensa o certo, que é parar de pensar nele, seguir a sua vida, mas o desejo parece falar mais alto. Se você não quer mais, seja forte a dizer "não", e pare de sofrer por ele!
anônima
25/03/2018 21h20
Ele só quer se divertir com você. É melhor você parar de se relacionar com ele, imagina se a esposa dele descobre? Ou então os filhos? É complicado, eu entendo você. Por mais que tenha aula com ele, ignore-o, e ignore o sentimento. Não marque encontros com ele, trate e respeite ele apenas como seu professor. É difícil, mas é melhor você seguir sua vida que nutrir um amor proíbido que não tem como levar para frente.
Boa sorte!
anônima
25/03/2018 21h26
Professor saindo com aluna é anti ético: ele deve fazer isto seguidamente, você é apenas uma a mais entre outras tantas; daqui a pouco descobrem e você vai ser chamada na diretoria; o cara é casado e você vai levar a fama de vadia da escola.

Você frequenta a escola para estudar ou dar em cima de professores?

PS: agora que eu vi que a postagem é de dois anos atras.
anônima
25/03/2018 21h26
Moça...Isso não vai acabar bem!
anônima
25/03/2018 21h52
O cara é casado. Esquece esse cara.