Creio que sim, em outras dimensões também...
Se o universo é do jeito que os cientistas dizem que é, tem grande possibilidade de ter vida em outros planetas, até mesmo humanos morando em outros planetas, viajando no tempo... digamos que nos anos 5000 os humanos ainda estejam vivos e com tecnologia, é bem provável que a viajem no tempo aconteça nessa época, e que hoje haja alguns viajantes do tempo dessa época, talvez os alienígenas sejam apenas humanos viajando no tempo
18/10/2019 12h57
Vida complexa, como seres humanos e animais, eu acho que não existe. Bactérias ou seres microscópicos, talvez.
anônimo
18/10/2019 12h55
Seria leviano da minha parte achar que só existe vida no nosso planeta em um Universo onde se estima existir pelo menos 2 trilhões de galáxias. Mas supondo que alguém deu início a essa vida aqui, foi inteligente o suficiente para criar outro tipo de vida em outro planeta longe o suficiente para que uma vida não interferisse na existência de outra.
anônimo
21/10/2019 16h16
Por que não?
21/10/2019 16h14
A parada é o seguinte.
Um planeta com todas as condições para acondicionar uma vida em evolução já é difícil, imagina coexistir esse período de vida inteligente com outro planeta? É tipo, mais fácil tu ganhar na mega-sena.

Então! Acredito sim! Só não sei se eles ainda estão evoluindo ou se já foram extintos.
18/10/2019 12h47
Super-man veio de outro, então possivelmente
anônimo
18/10/2019 12h51
acredito..
... mas as vezes bate um duvida
anônimo
18/10/2019 12h53
não, pq acredito que Deus tenha feito os seres humanos o centro do universo, sendo assim, seria desnecessário criar vida fora da Terra
anônimo
18/10/2019 12h40
Prefiro acreditar em signos.
18/10/2019 13h01
considerando que a terra é menor que um milésimo de um grão de areia comparado ao tamanho do universo, acho muito provável.
anônimo
18/10/2019 03h25
Quando alguém morar lá e mandar mensagem ai eu acredito sim
anônimo
18/10/2019 03h43
Sim acredito.
Veja bem. Nós humanos não estamos em harmonia com a natureza, para sobrevivermos precisamos de abrigo, cultivar alimentos.
Somos destruidores da natureza. O macaco come uma fruta e joga a semente no chão e nasce outra árvore. Não estou falando mal de nossa raça. Apenas que não somos daqui desse planeta.
Somos extraterrestres.
21/10/2019 16h02
É o Paradoxo de Fermi. Em teoria, só a nossa galáxia (200 a 400 bilhões de estrelas), deveria estar rodeada de vida inteligente, algumas bem mais avançadas do que nós. Porém, não é isso que as observações indicam. A humanidade já procura vida há, pelo menos, um século, e ainda não encontraram nada, nem um sinal de rádio ou uma estrutura fora dos padrões... Ou os alienígenas estão se escondendo de nós, ou a vida é muito difícil de ser criada no universo.
anônimo
21/10/2019 16h04
Crença não refuta e nem valida argumentação.
anônimo
21/10/2019 16h06
Sim, mas não inteligente. Talvez alguma vida microbiana.
21/10/2019 16h16
Já que o universo é imensurável e com milhões de galáxias, acredito que sim é possível que exista vida além do nosso planeta.
elas respondem
anônima
18/10/2019 12h41
Qual o sentindo de sermos o único planeta com vida? Acredito e muito
anônima
18/10/2019 03h27
Eu não concordo e nem discordo, muito pelo contrário..
anônima
21/10/2019 16h23
Não tenho opinião formada sobre.
18/10/2019 12h41
eu to mais interessada em saber o que tem no fundo do oceano
18/10/2019 03h34
Acredito sim. Mas penso que em forma de bactérias, o que também é vida.

A vida assim hoje como nós vivemos no planeta terra, acho pouco provável, pois o modo como vivemos hoje (internet, luz, carros, etc) vem dos acontecimentos e das pessoas que viveram no passado.

Penso também em outra opcao, com uma raca evoluida ou algo assim, pode ser tb!
18/10/2019 05h03
acho meio improvável sermos os únicos no universo, solitário também