1.23K  18/10/2019 07h51

Ok, apesar de ter tido um relacionamento
Sinto na pele o que é ser rejeitado pelas mulheres por causa da altura.
Eu realmente não tenho um shape bom também o que contribui pra eu ser pior do que os outros homens.
E engraçado que apesar de sofrer de baixa auto-estima desde a adolescência nunca foi por causa da altura.
Eu sou complexado, na verdade me tornei complexado agora com 23 anos quando soube quanto tenho de altura, meses atrás eu nem ligava pra isso e não tava nem aí. Mas eu vi inúmeros comentários e matérias na internet falando como é ruim essa característica para o homem.
Me deixei influenciar e acredito que aqui muitos que lerem essa pergunta vão aproveitar a deixa pra me inferiorizar também por algo que não posso mudar.
Como eu disse eu não ligaria pra isso se não ouvisse repetidas vezes que isso é uma maldição.

eles perguntam
6 5
elas respondem
18/10/2019 04h59
cara, não é assim também, a maioria das mulheres vc vai ganhar no papo, tamanho não é documento, e se te rejeitaram é pq não viram seu real valor
18/10/2019 04h13
Qual é a sua altura?
18/10/2019 04h15
Falou, falou, falou... mas a altura que é bom nada!
Então, acho que sempre procurou motivos para se boicotar.
Deve ter qualidades também.
anônima
18/10/2019 05h38
Ser complexado é péssimo mesmo. Vejo caras baixos, que não são bonitos, não são ricos, todos namorando, casando... Mas o inseguro é assim mesmo. Eu tbm passo por isso. Tenho um complexo absurdo com a minha aparência.
18/10/2019 07h23
também não curto muito minha altura, pois pareço mais nova só por causa da minha altura.
tenho 1' 57 é ruim, infelizmente não posso usar vestido longos, até crianças são maiores do que eu kkk.
o jeito foi aceitar, não posso mudar.
não precisa se importar com isso, tem mulheres que curte mais o papo do homem do que o fisico.
anônima
18/10/2019 07h51
Quero ver se vc é baixo mesmo..qual sua altura?
eles respondem
18/10/2019 04h32
Relaxa, todo mundo tem complexos, tu tá superdimensionando uma coisa bem besta, fera.
anônimo
18/10/2019 05h19
Vamos fazer uma comparação (imprudente) mas vamos lá
Á Girafa ela tem desvantagens com seus predadores ?
anônimo
18/10/2019 04h21
é menos de 1,70 ? já viu aquelas sapatilhas pra aumentar altura ?
acho que nunca vi um baixinho que não fosse pegador...
18/10/2019 04h30
Vamos por altura:-
Quando eu tinha:
105 cm - pelos menos 3 - Jaqueline, Maura, Tânia,
115 cm - Entrou a Bernadete
125 cm - Entrou a Tereza
daí houve uma pausa pois os pais descobriram
145 cm - Veio a Valquiria, Marli, Solange, Michele
155 cm - Veio a Carla, Nádia, outra Solange, Amanda, a Maura (retorno) e Tânia (Retorno)
165 cm - Ai começou a foder, foder, foder que nem as principais lembro mais.
175 cm - não comi ninguém.. Como falta pouco pra chegar ali, estou estudando uns alongamentos de ossos.. rsrsrsrs
anônimo
18/10/2019 05h02
É eu por se feio. Eu sou alto mais é aí?oq adianta?