Loiro (a), moreno (a), ruivo (a), asiático (a), negro (a), Alto (a), Baixo (a), etc.
Extrovertido (a), na dele (a), estudioso (a), de boa, etc.
Emprego que vocês acham que tem pessoas interessantes
Hobbies
Construam a pessoa ideial de vocês aqui!

Obs: Não significa que vocês namorariam só uma pessoa assim, só quero saber como seria o namorado ou namorada ideial de vocês (homens e mulheres)

elas perguntam
0 2
elas respondem
05/04/2016 18h35
Vou resumir em um nome: Renato Góes (aquele moço que está fazendo a novela das 21hrs)

Acho ele perfeito
anônima
05/04/2016 18h47
Prefiro morenos ou asiáticos, como já disse em outra pergunta. Que seja mais na dele, calmo, educado, e inteligente também. Quanto ao emprego acho que tanto faz, desde que goste de verdade do que faz tá ótimo, mas admito que gosto de gente da mesma área que eu (direito), de fotógrafos, e de gente que trabalha com áreas ligadas à tecnologia (engenharia da computação, por exemplo). Pra hobbies acho que ler seria legal (a gente falaria de livros e daria indicações um pro outro). Video game pode ser também, acho bacana (desde que não seja viciado kk).