Eu sou tudo isso, portanto JAMAIS me reproduzirei. E sinto raiva de pessoas nas mesmas condições que inventam de ter filhos, pois o ciclo de feiura, pobreza e burrice nunca acaba, e muitos se tornam criminosos, porq não dão certo na vida. Essa galera horrorosa deveria ter a consciência que eu tenho.

elas perguntam
15 5
eles respondem
18/10/2019 06h50
Hitler pensava do mesmo jeito que tu...
anônimo
18/10/2019 07h44
Você precisa de um sexo oral bem feito e um homem que te pegue de jeito, aí você vai parar com essas neuras.
18/10/2019 08h05
Hitler pensava igualzinho
18/10/2019 06h46
Sinceramente... Porque não? Todos tem o seu lugar neste imenso e vasto mundo!!!
anônimo
18/10/2019 11h46
Acho sim. E colocaria deficientes na lista.
anônimo
18/10/2019 09h27
Acho, assim não nasceria pessoas igual a você
anônimo
18/10/2019 09h25
Concordo em impedir a reprodução de pessoas com QI baixo. Um indivíduo feio e pobre pode ficar bonito e rico ao decorrer da vida, são características que possuem uma maior capacidade de mudança, já o QI não, a inteligência é determinada principalmente por fatores genéticos hereditários. Se a carga genética de um indivíduo não suporta um grande aumento no QI então ele possuirá o mesmo QI baixo pelo resto da vida. Não é difícil entender isso, basta não querer dar uma de bonzinho que acha que todos são potencialmente iguais, somos desiguais por natureza.
18/10/2019 11h49
Filha vc está infeliz, normal agente se sentir um lixo quando estamos infelizes.
Tenta procurar ajuda, desabafar com alguém de sua confiança.
anônimo
18/10/2019 07h39
Eu concordo.
Se eu tivesse um filho seria o famoso filhote de cruz credo.
18/10/2019 07h19
As pessoas têm i direito a viverem suas vidas independente do que os outros acham delas. Se você vivesse a sua provavelmente não estaria preocupado com a dos outros. Seja feliz e deixe os outros serem também.
anônimo
18/10/2019 07h12
Vixi aqui na mesma rua tem duas irmas uma de 21 e outra de 25 com dois filhos já, o pior é que vejo que vira mais bebés às pessoas deveriam usar camisinha , mas todos devem ter a oportunidade de ter filho só tem que tomar cuidado com situação financeira pois se fazer muitos filhos fica muito precária a situação das crianças
anônimo
18/10/2019 07h09
cara a pior coisa é o complexo. o ser humano quando é feio, é inteligente. quando é careca, pode ser inteligente. quando é pobre, pode ser bonito. Tente ir bem em alguma coisa. Não existe uma palavra final. E também é ruim ficar julgando os outros. Isso é o que aquele lixo humano do hitler queria fazer.
anônimo
18/10/2019 09h31
Hahahahajaaa
anônimo
18/10/2019 11h44
Mas ai vc entra em contradição. Se vc tem baixo qi, pq acha que sua opinião sobre estes assuntos deveria ser levada em consideração?
18/10/2019 07h03
O que é ser bonito ou o que é ser feio? Somos todos descendentes de um ancestral comum, somos todos filhos da terra, e no final da vida voltaremos para o pó, pq nao se reproduzir?
elas respondem
18/10/2019 08h08
A humanidade inteira já deveria ter parado de se reproduzir.
anônima
18/10/2019 09h31
concordo na quesito pobre, nenhum pobre deveria se reproduzir.
Sofremos muito no mundo real e passamos por muitas humilhações :(
18/10/2019 11h39
Quem é vc pra dizer que as pessoas não têm o direito de terem seus filhos?
anônima
18/10/2019 11h45
Quem sou eu no mundo para dizer ou proibir algo .
anônima
18/10/2019 06h48
Concordo em partes , Pior que esses são os que mais trepam e reproduzem