Alguém aqui já terminou um relacionamento amando a pessoa? Mas, mesmo amando decidiram terminar pois os dois estavam infelizes!?

Isso aconteceu comigo, e está doendo muito! não sei como superar...

Me contem suas experiencias pfv!

elas perguntam
2 5
eles respondem
18/10/2019 07h51
Sim, foi doloroso, mas tambem ela nao me amava verdade. Terminamos porque o pai dela nao deixava ela namorar, mas se ela realmente gostasse de mim, ela teria enfrentado o pai dela. Foi dificil pra mim porque eu gostava muito dela, so que eu vi qur nao vale a pena correr atras dela e eu so tive que superar
anônimo
18/10/2019 09h07
Infelizmente já
elas respondem
anônima
18/10/2019 07h44
Obs
anônima
18/10/2019 07h55
Nunca tive relacionamento amoroso.
Mas me afastei de alguém que eu gosto muito, porque eu estava infeliz. Então acho que dentro de um relacionamento eu tbm terminaria mesmo gostando, caso eu não tivesse satisfeita.
anônima
18/10/2019 08h42
Sim. Foi a única pessoa que amei até hoje. Sofri muito... amigos e o tempo me ajudaram. Ficou a lembrança de um amor que não deu certo.
anônima
18/10/2019 08h48
Já. Era meu primeiro namorado. Eu passava por problemas familiares e psicológicos e preferi deixar ele livre desse fardo. O único problema foi nunca ter explicado a razão. Já faz sete anos e hoje eu sonhei com ele. Eu não esqueço dele um dia sequer. É foda.
18/10/2019 08h49
Não, nunca amei ninguém