Eu adoro ver estrelas e esse meu amigo adora fotografar,ele também gosta de ver o céu a noite,só que fica bem sair sozinha com um amigo,porque nós dois somos hetéros e vão achar que a gente é namorados,nós somos só amigos,não tem nada de mais,será que luau é só coisa pra casal?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
05/04/2016 19h05
a não sei lá se é bom para amigos, mas um encontro num luau seria tudo que eu queria com a pessoa que eu gosto.
05/04/2016 19h46
Oq eh um lual, nunca fui em um...
05/04/2016 20h01
Fica um clima bem legal.
Eu gosto.
elas respondem
05/04/2016 19h02
Eu não sei como são os luais por aí , mas aqui um luau não é só pra casal , da pra levar um amigo tranquilamente, se divirta , não ligue pro que os outros pensam , afinal se vcs só ficarem conversando todo mundo vai perceber que não tem nda entre vcs . Espero ter ajudado :)
05/04/2016 19h23
Eu acho ótimo, um clima super gostoso e romântico!
anônima
05/04/2016 19h54
Gosto de ir com meus amigos também! O clima é uma delícia e, normalmente, tem uma quantidade boa de pessoas. Ninguém tem que pensar nada não, relaxa e bom luau pra vocês. :)