Digo o cara chega logo e dizer que ama você oque acham,

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/10/2019 12h07
Prefiro saber logo. Mas se falar que me ama eu não vou levar a sério.
anônima
18/10/2019 12h09
Detesto duvidar das coisas e ficar ocupando minha cabeça com coisa que tira minha paz, prefiro saber logo e aí dependendo da situação já posso partir pra outra.
anônima
18/10/2019 08h39
Depende. Dizer isso muito cedo não faz muito sentido, soa falsidade. Essas coisas são percebidas no modo como a pessoa te trata no dia a dia. Embora seja bom ouvir, é melhor sentir.
anônima
18/10/2019 08h48
As pessoas falam "eu te amo" igual falam "bom dia" hoje em dia. Ama hoje, semana que vem ama outro... eu não acreditaria.
anônima
18/10/2019 12h03
Na verdade, é o que toda mulher espera, que o homem tenha uma postura de líder (se é que posso assim dizer) e tenha iniciativa, não tenha medo de transmitir o que quer e o que sente. Mas claro, você não vai lá falar com alguém que você mal conhece que a ama porque não é verdade, mas aos poucos, conhecendo a pessoa, é importante deixar claro as suas intenções.
eles respondem
18/10/2019 12h20
Mano te garanto, um cara nunca deve deixar que uma mulher saiba o quanto ele gosta dela.