Como estavam as coisas quando você realmente achou que não dava pra sair mais?
Estou vivendo um péssimo momento e queria saber como vocês lidaram com seus próprios péssimos momentos.

elas perguntam
6 5
eles respondem
18/10/2019 08h44
Molhado
anônimo
18/10/2019 09h27
Já...

há uns meses atrás eu estava magro, fraco, triste, com dores no corpo e sem poder andar...
eu fazia algo que fosse produtivo e me entretesse ao mesmo tempo...

eu estudava geografia, mapas... mas também fazia coisas mais fúteis como ver vídeos e séries...
anônimo
18/10/2019 09h55
tente manter o animo e conhecer pessoas que te gerem oportunidades.
18/10/2019 11h19
sim já
terapia, exercicio fisico, estudos e meditação
anônimo
18/10/2019 11h21
Estou no fundo do poço faz 10 anos e pelo que vejo irei passar mais 10 anos.
anônimo
18/10/2019 11h26
Já passei por algo assim. O que me tirou de lá foi basicamente teimosia e paciência. Por mais ruim que tudo possa parecer, a situação tende a se flexionar.
Sempre indico terapia e atividades variadas (música, livros, grupo de estudos, aprender um idioma) pra conseguir vencer momento ruim.
elas respondem
18/10/2019 08h59
Já cheguei no fundo do poço por causa da depressão.

Fiz terapia que mudou o meu jeito de ver o mundo. Mas uma das coisas que comecei a fazer para melhorar e conseguir fazer simples atividades e concluí-las, isso traz felicidade.
Faça coisas que goste e pense que o mundo é mais colorido e que tem uma infinidade de possibilidades para te proporcionar.

Se quiser conversar, estou a disposição. Fique bem.
anônima
18/10/2019 09h05
Pensar em suicídio pode ser considerado fundo do poço? Se sim então eu estou nele.
anônima
18/10/2019 09h53
Estou nele
Mais de R$5000 de dívidas, cpf negativado por três lojas, não tenho nada! Nem casa pra morar. Ainda não consegui sair
18/10/2019 09h54
to tentando achar a solução ainda
anônima
18/10/2019 11h26
Já cai sim , oq me levantou foi fazer sexo .