Frase do Bill Gates. O lugar onde vc nasceu também é muito determinante para o seu sucesso. Se nasceu em um lugar ruim, pode até ter méritos mas eles nem serão vistos por empregadores. Tem que ser ele para saber isso? Eu tb gostaria de ter nascido nos states, ou Canada e não aqui.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/10/2019 12h33
Tem gente que acha que qualquer favelado pode se tornar um Bill Gates da vida, BASTA QUERER.
eles respondem
anônimo
18/10/2019 12h31
nao ligoooo