muitos até somem..

elas perguntam
12 0
eles respondem
18/10/2019 09h44
Porque tem a questão da reciprocidade. Ele pode estar se entregando a algo incerto, podendo não ser correspondido. Por isso que muitos fazem joguinhos, que é pra ver se conseguem prender a atenção da pessoa que se gosta.

Pode acontecer de a mulher também gostar, mas por ter o ego inflado, jogar também kkk quando se trata de sentimentos, nada é tão simples.
anônimo
18/10/2019 09h45
acho que é medo de ela não estar afim
anônimo
18/10/2019 09h46
medo da rejeição
anônimo
18/10/2019 09h46
Vc se sente um lixo quando é rejeitado, ainda mais quando a pessoa pela qual é rejeitado fica com outro cara.
18/10/2019 10h46
Minha insegurança hoje em dia é por conta de ter me ferrado com muitas mulheres.
Já gostei demais de muita mulher que dizia sentir o mesmo, mas na verdade não bem isso.
Como o @pumpikim falou é questão de reciprocidade.
Sem contar que sempre vai haver um concorrente.
Aprendi com um amigo a anos que sempre vão haver muitos caras atrás de uma mulher.
Um dia ele disse: Olhe o celular de umas amigas é veja quantos caras não estão tentando ficar com ela.
Já percebi que muitos caras são manipulados até elas decidirem quem é o "melhor".
Se eu sentir que ela sente o mesmo de verdade é sem jogos assim a insegurança passa.
18/10/2019 09h49
Temos medo de perder liberdade.
18/10/2019 09h54
o @thecounselor está certo
- adeus liberdade...
anônimo
18/10/2019 10h16
Boa pergunta.
18/10/2019 11h06
Sumir aí já acho q é falta de interesse mesmo
18/10/2019 11h06
por não se acharem capaz, medo da rejeição e enfins
anônimo
18/10/2019 11h11
Porque as mulheres (não todas) quando percebem que o cara se entregou abrem mão daquilo que até então fingiam ser e passam a exibir seu lado mais sombrio.

Ciúmes, indiferença, intolerância, não - reciprocidade... eu sempre digo, e ultimamente estou chegando à essa conclusão para mim próprio: todo cafajeste já foi um anjinho.