Ela me disse que nunca sentiu tanta intensidade, tanto desejo por alguém como sente por mim.Que me deseja, que me quer, que fiz com ela coisas que jamais fez com outra pessoa, enfim...
Depois de me dizer isso, disse que não pode sentir isso que esta sentindo e que vai se afastar de mim na tentativa de me esquecer...
O "problema" é que eu amo ela, muito e quero ela para minha vida, a gente já fica a uns 6 meses.O que devo fazer em uma situação como essa? kkkk ouvir tudo isso da mulher que amo e depois ouvir dize-la que está indo embora porque me ama demais? Ela diz sentir medo pq quando alguém sabe que a pessoa está em sua mão, as coisas mudam....

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/10/2019 09h58
Ela está indo embora, porque acha que você não sente o mesmo (só está tentando se proteger. Reciprocidade hoje em dia não é fácil). Se você a ama mesmo, então acredito que seja hora de provar o contrário para ela.
anônima
18/10/2019 10h31
Ela não gosta de vc. Usou uma desculpa velha para não te magoar, simples.
anônima
18/10/2019 10h35
Brasileiro é foda, 6 meses lá na gringa é quase noivado.
eles respondem
18/10/2019 10h00
As pessoas acham que vivem numa novela. Quando encontram alguém legal querem se afastar, vai entender.
18/10/2019 09h54
Nao tem o porque fugir, se voces se amam tem que aproveitar e curtir a relaçao
18/10/2019 09h56
Pede em namoro e me conta no q deu
anônimo
18/10/2019 10h33
E você acreditou?

Tanto que o sexo contigo é incrível quanto ela "te ama" e precisa se afastar...

Respeito seu sofrimento, mas preciso te dizer uma verdade: Trouxa!