1.74K  01/08/2020 22h35

... ficaria sempre em alerta, com um pé atrás?

elas perguntam
22 18
eles respondem
anônimo
18/10/2019 10h49
O primeiro banho dos meus filhos (fora aquele que é dado pelo pediatra no parto) fui eu quem dei; até um ano, dois eu ainda lhes dava banho, mas nunca os permiti tomar banho comigo.

Não por mim, mas para não permear algum tipo de sensação de normalidade com qualquer pessoa do sexo masculino manipulando suas partes íntimas.

A princípio parece absurdo o que você disse, mas estatisticamente os abusadores são parentes el primeiro grai e indivíduos do sexo masculino em quem as crianças têm confiança. Em geral pai, tios e até avôs.

Dependendo do tipo de comportamento dessas pessoas, a preocupação é absolutamente justificada, como abuso de álcool, uso de drogas e até mesmo alguns problemas mentais.

Eu tenho pé atrás com todo mundo à minha volta, meus filhos optaram em viver comigo, mas eu não os deixo de forma nenhuma sozinhos com as babás. Assim, ficam sempre na casa dos meus pais que além do convívio com os avós, estão sob seus olhos quando não posso estar por perto.
anônimo
18/10/2019 10h25
Espero que nada tenha acontecido com você.
18/10/2019 10h35
Balzaquianas mal amadas, mantendo o espírito Big sempre em alta.

anônimo
18/10/2019 10h13
Credo, que pensamento. A mãe que não confia no pai da própria filha é CULPADA! Pode dizer que sou machista mesmo.
A culpa é da mãe por arrumar filho com quem não confia ou por ser neurótica. Um pai vai amar sua filha, fora que é criança e não tem pq transar com crianças..
Tu parece ser complexada em relação aos homens, só de passar isso pela tua cabeça imagino que tenha medo que isso ocorra, acho que não é nada comum.
18/10/2019 10h13
essa pessoa precisa urgentemente de tratamento
18/10/2019 10h40
Q merda de pergunta ein
18/10/2019 10h13
Que doença...
18/10/2019 10h58
meu pai eterno, primeiro que pela sensatez se a mulher vai se juntar com alguém ela vai ter que confiar nele, sendo assim é obvio que ela confiaria pois é PAI
anônimo
18/10/2019 10h17
Não creio que perguntou isso.
anônimo
18/10/2019 10h25
Poxa, pensamento lunar esse, pior que parei para ler ainda
anônimo
18/10/2019 10h51
poxa, eu pensei que somente os homens nesse site faziam perguntas de merda

bom saber que as mulheres tão se superando heinh. A busca pela igualdade vem chegando. Agora elas tão fazendo tão merdas quanto nós homens tb. Parabéns viu
18/10/2019 10h16
Espero que a @b_255 confie em mim
anônimo
01/08/2020 22h30
Eu entendo até
18/10/2019 10h49
kkk no meu caso sim!kkkk
anônimo
18/10/2019 10h27
Entendo esse teu receio já que tem todo tipo de depravado por aí... realmente nem todo homem tem o senso de que filha é sagrado...

Mas, honestamente, que tipo de mulher teria filhos com alguém desse perfil?

Não precisa nem escolher um homem de alto valor para ficar segura quanto a isso, basta escolher um normal.
anônimo
18/10/2019 11h53
Filhos de cu é rola.
18/10/2019 11h54
Se vc não confia, pq se relacionou com ele?
anônimo
01/11/2019 02h37
eu, sendo pai, digo. que comentario excroto. essa mania de julgar o carater de todo homem como se fosse mal. o que te faz uma pessoa má é sua indole, e não seu genero.
anônimo
10/11/2019 07h11
Obs
25/11/2019 12h31
Que loucura é essa, só pelo fato de existir pais pedofilos abusadores vc quer generalizar, colocar todos os homens no mesmo nível só pode ser algum tipo de trauma. Recentemente tivemos o caso de uma mãe que além de abusar e torturar matou o próprio filho com ajuda de sua companheira (esposa) e vc vem falar de pais, pesquisa vc vai achar casos repugnantes de mal tratos,abusos etc. a crianças praticado pelas mães.
anônimo
10/07/2020 09h59
Se a mãe da menina fosse bissexual, aí é que eu não confiaria em deixar a menina com ela.
elas respondem
18/10/2019 10h14
Claro que confiaria, mds
anônima
18/10/2019 10h51
Se eu cheguei ao ponto de "escolher" um homem pra ser o pai do meu filho, no mínimo ele deve ter caráter. Então, confiaria sim.
18/10/2019 10h39
Sim, só deixaria de confiar se notasse algo estranho.
anônima
18/10/2019 10h24
Nem se fosse filho homem.
Alerta sempre, conversaria muito com a criança.
anônima
18/10/2019 10h22
Sim, não cogitaria de primeira que ele abusaria da minha filha, né
18/10/2019 10h26
Claro que sim, nem todos os pais não prestam, e tmb tem muita mãe fdp que maltrata ou mata os próprios filhos.
anônima
18/10/2019 10h52
Não. Eu não vou deixar a minha filha soponha com homem nenhum.
Eu soube de um pai que quando a mãe, mulher ia trabalhar ele abusiva da filha de 1 e 2 meses. Gravava e envia pra grupos de pedofilia, ele foi preso e a mulher dele confiava !00% nele.
anônima
01/08/2020 22h35
Sim, inclusive eu nunca sofri abuso do meu pai e digo mais, ele cuidou melhor de mim do que a minha mãe na infância.
anônima
10/07/2020 07h32
Depende muito do pai, mas sinceramente, eu confiaria 100% no cara que eu escolhesse pra ser pai da minha filha, então não teria problema com isso. Não seria qualquer um, seria O Homem. Mas é claro que teria um diálogo desde pequena com a minha filha, ensinando ela sobre quais locais do corpo não podem ser tocados por ninguém a não ser a mamãe e ela mesma. Esse tipo de diálogo com a criança deve existir, até pra que ela tenha confiança em você desde sempre para conversar acerca do próprio corpo e caso haja algum tipo de toque inapropriado vindo de qualquer pessoa além de você, que é mãe.
anônima
18/10/2019 11h10
Pergunta a um pai se ele deixaria o filho sozinho com outro pai, com o pai dele. Confiando 100% a resposta pra maioria será não.
anônima
18/10/2019 10h25
Confiaria sim.
anônima
18/10/2019 10h37
Entendo sua pergunta.
Já vi algumas mulheres dizendo isso, até msm sobre o pai da criança, o próprio marido. Uma em específico alegou que homem tem a mão muito pesada(pro banho e tal), o tato é diferente
18/10/2019 10h21
eu não confiaria nem em deixar filhO... mas levando em conta que eu não quero ter filhos e, se caso acontecer, eu seria bem seletiva. tipo, muito mesmo. então, provavelmente, eu confiaria nele sim.
anônima
25/11/2019 12h06
Eu confio!
anônima
25/11/2019 12h49
Pq n deixaria
anônima
10/07/2020 07h03
Não, pai são os que mais abusam.
anônima
18/10/2019 11h11
Credo
anônima
18/10/2019 11h01
Nunca. Ninguém é confiável, nem a mulher. Só deixarei quando ela for mais grande e souber os limites que os outros podem tocar nela.