Ou ficam de joguinhos?
Sentem medo de exporem?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
18/10/2019 10h33
Depende. Nem sempre eu acho viável tentar algo com a pessoa. Se eu estiver a fim e quiser algo, eu demonstro. Sutilmente, mas demonstro. Joguinho não é a minha praia, prefiro as coisas diretas, mas infelizmente não tenho muita atitude pra iniciar as coisas. Espero que a pessoa fale comigo primeiro.
anônima
18/10/2019 10h31
Eu fazia questão de demonstrar sim, detesto joguinhos. A vida é curta demais para isso.
eles respondem
anônimo
18/10/2019 10h32
Demonstro na boa