eu moro no interior né aí tem uma cidade vizinha que é maior aí sempre ia lá no shopping comia mcdonalds, burger king mas nunca liguei para subway até chegar aqui na minha cidade ano retrassaso, aí fui com um ficante meu, chegando lá a moça falou rapido e eu nao entendi muito bem q ela estava perguntando sobre o pão só escutei vc vai quer de 15 ou 30 e e eu respondi moça eu quero o q falou na rua q era o baroto do dia de 10,50 pensando q ela estava falando o valor q era e não o cm do pão o cara ficou me olhando quero rir e eu querendo morrer pos era a primeira vez q iamos em um local publico juntos kkkkkkkk

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
18/10/2019 10h40
Cai no shopping,estava lotado piso molhado (sem placa de aviso) resultados foi tão feia a queda , fraturou o tornozelo.
18/10/2019 11h57
Passei vergonha falando inglês cm uma gringa (da Flórida, EUA, loira linda daquelas q se vê em shows gringos estilo spring break), o resumo da história é q passei uma informação errada pra ela sem querer e fui corrigido ao vivasso por uma terceira pessoa, na hora não me liguei, agi naturalmente, mas alguns minutos depois me dei conta da situação e senti aquela vergonha de leve.

Contando assim parece bobeira, mas só qm ta aprendendo um idioma novo sabe o nervosismo q é conversar cara a cara cm alguém q fala o idioma nativo.

A gringa era meio viajada, sorridente pra caramba, parecia q gostava de dar uns tapas na pantera, ainda conversei um pouco com ela antes dela tomar seu rumo.
18/10/2019 11h08
estava esperando carona e entrei no carro errado um horror kskskskksksksk
18/10/2019 12h15
Estava no intervalo da escola, e fui no bebedouro tomar agua, ai quando estava tomando agua, abaixaram minhas calças
elas respondem
18/10/2019 12h09
Eu estava na estação de trem e um cara veio me pedir informação, mas ele falou muito rápido e em inglês, eu nunca tinha pego trem aí respondi isso pra ele em inglês, mas ficou muito longa a explicação e quando eu terminei de falar o cara saiu andando nem agradeceu...aí ele parou duas outras meninas pra perguntar, mano o cara tinha me perguntado em português, eu acho que ele nem sabia falar inglês eu que entendi errado kkkkkkkkkkkk eu fiquei com a cara no chão, se é ver o cara de novo eu vou continuar falando em inglês pq esse mico eu não pago
anônima
18/10/2019 12h12
Já estourou meu chinelo no centro da cidade e tive que andar descalça até entrar na loja pra comprar outro. Já derrubei aqueles quadros de festas. Não me lembro de mais.
18/10/2019 11h12
Uma vez fui passar na catraca da tópic, só que acabou que só a bolsa foi e a catraca girou. Tive que pagar outra passagem :/