@Valeriadesa disse tudo!
16/08/2014 04h59
@Valeriadesa e a @Bruh já disseram tudo, tem nem oque falar...
elas respondem
31/07/2014 02h28
Converse bastante, procure saber sobre ele, do que ele gosta, assim você terá pelo menos uma noção se vocês combinam em determinadas coisas, descubra como ele é de verdade, o caráter... Se você achar que vale a pena, procure atrair o interesse dele (Eu não sei muito bem fazer isso kkkkk), mas deixe de ser você mesma, e veja se ele está reparando... Ele pode notar se for algo constante... Mas não se esqueça, quando o homem está interessado ele busca, ele tenta e demonstra as suas intenções de alguma forma.
02/07/2014 20h37
Seja carinhosa, atenciosa, se arrume, fique bem cheirosa...rsrs Precisa despertar a atenção dele p/ vc. Demonstre sua inteligência, seu caráter, seja transparente...
15/08/2014 13h33
Siga as dicas das amigas @valeriadesa e @Bruh ;) .