Nem sempre palavras lindas de amor significam amor, se as atitudes não condizem com as palavras. E muitas vezes, nem sempre a ausência de palavras bonitas significam falta de amor, se as atitudes dizem exatamente o contrário.
Normalmente os homens que já de saída falam palavras bonitas de amor, nem sempre as sentem. E ao mesmo tempo, tem homens que não falam muito de amor, mas tem verdadeiras demonstrações de sentirem o verdadeiro amor. Óbvio, também existem homens que falam de amor, e realmente o sentem.
Enfim, eu acredito pela existência do verdadeiro amor de um homem, quando ele realmente comprova por suas atitudes.
E isto se vê até pela maneira como nos olha, quando baba olhando nosso rosto, quando os olhos brilham como dois sóis e aquele sorriso bobo na boca quando nos vê; quando em cada encontro, sempre traz aquele chocolate que tanto adoramos; Quando saímos na rua e ele nos enlaça pela cintura com todo carinho; quando estamos com um problemão sério, e ele resolve sem pedirmos e sem sabermos, e aparece com o problema resolvido; quando estamos comendo um cachorro quente maravilhoso, loucas de fome e acaba o nosso, e ele mesmo com fome, nos oferece o que ele está comendo dizendo com o maior carinho, "pode comer, eu não estou mais com fome""; quando numa noite de frio, tira o casaco dele e nos envolve com ele; quando ele diz: "deixa que eu resolvo" (e resolve mesmo), quando ouve, com toda a paciência a atenção, nossos desabafos histéricos sobre situações complicadas do dia; quando ele te liga durante o dia apenas para te dizer que queria escutar tua voz, quando ele se sacrifica pelo nosso bem estar. E tantos outros gestos lindos...
Dai até as palavras mais bonitas de amor são dispensáveis nesta hora.
Infelizmente, hoje muitos dizem isso só por dizer... Mas se ele diz isso, ele deve pelo menos gostar de você, porém não significa que esse "gostar" seja interesse amoroso.