ela vive presa dentro de casa, tem problemas emocionais, e em seus relacionamentos anteriores os caras abandonaram ela por não a entenderem e ela meio que traumatizou e não quer demostrar ou ter sentimentos por mim pois acha que eu irei abandona-la mais cedo ou mais tarde também dificilmente demonstra sentimentos mas é muito safada e na maioria das vezes só fala putaria, não só falar mas de querer fazer também, eu também sou muito safado com ela, e tô louco pra transar com ela, mas eu quero algo além disso tipo de querer cuidar de chegar pra somar e não abandoná-la mais. fico frustrado com isso.

ps. os pais dela não querem que fiquemos juntos, então temos que sair escondido as vezes

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/10/2019 11h38
Vc vai precisar ter muito paciência com ela. Ela não irá mudar de uma hora pra outra e confiar em vc, então vai com calma e que com o tempo ela vai confiar que vc não vai abandoná-la.
Se quer transar, transe. Não acho que vc ficar esperando pra transar vá mudar alguma coisa.
eles respondem
anônimo
18/10/2019 11h41
Sai fora disso aí, não é recíproco.