Reencontrei uns amigos de infância, os caras são mais altos, tem um cabelo liso estilo Kurt Kobain, enquanto eu tenho 1,67 e meu cabelo é raso, não cresce e nunca vai crescer, não dá para fazer nada nele, é uma bosta.
Eu queria ser que nem esses caras, me sinto muito infeliz sendo quem eu sou, sempre fui feio e sem graça, e nem adianta me recomendar acadêmia porque eu iria parecer um anão bombado, ia ficar ridículo. O que eu posso fazer?

eles perguntam
5 6
elas respondem
18/10/2019 11h48
se você usar aqueles tênis de mola da pra chegar no 1,70
anônima
18/10/2019 11h44
Sempre dá pra melhorar a aparência, principalmente quando você tem uma boa postura e se sente confiante. O problema é que você tá pondo sua autoestima no lixo e isso transparece no seu visual
anônima
18/10/2019 12h03
A aparência e o estillo você pode melhorar até com certa facilidade, no youtube tem vários canais quepodem te ajudar, mas acho que o mais urgente é melhorar sua auto-estima, senão todo o resto será em vão.
anônima
18/10/2019 12h42
quantos anos você tem?
18/10/2019 11h46
Isso se chama inveja e baixa autoestima. As pessoas são diferentes e aceitar as diferenças é essencial para viver. Tente melhorar o que você tem, vai no salão de beleza, usa roupas mais descoladas e etc. Você não precisa ser igual a ninguém, crie o seu próprio estilo.
eles respondem
anônimo
18/10/2019 11h53
"Cara, eu tô cagando pra mulher, quero fazer isso por mim, não por um bando de puta..."

Lamento, o problema não está na sua estatura, no seu cabelo, em ser sem graça, está em ser uma pessoa negativa. Você está "se" intoxicando.
anônimo
18/10/2019 12h00
Além de nascer de novo, só parando de reparar em outros machos.
anônimo
18/10/2019 11h41
Uma vez fui numa.balada com um amigo e um amigo desse amigo. Ele era baixinho, mas na balada ele ficou com 5, mto mais do que eu que tenho estatura media e meu amigo que era alto. Ele so chegava nas minas, 5s tava pegando, era bom de conversa eu acho. E tb ele disse que ja tinha levado a mina da festa pra transar no carro. Enfim, ach que da pra ser bem sucedido com as mulheres sendo baixinho sim
18/10/2019 11h52
Procure ajuda, não deixa isso virar uma depressão.
18/10/2019 12h18
A musculação pode estimular um pouco seu crescimento dependendo da sua idade, vc não vai ficar forte do dia pra noite, nem de um mês ou de um ano para o outro, então não se preocupe em ficar bombado, a menos q vc tome "outras paradas" ou tenha a genética do Ronnie Coleman. Com exercícios físicos e RPG (reeducação postural global) vc pode agregar alguns centímetros a mais na sua estatura.

Eu te recomendo também ver pessoas parecidas fisicamente com vc: modelos, atores, youtubers ou blogueiros etc. Não tô falando de pessoas q produzem conteúdo besta pela internet, mas sim de pessoas q vc pode usar de exemplo pra se aceitar melhor.
anônimo
18/10/2019 12h41
Saiba ter uma boa conversa...

Esse quisito importa muito...

167cm para homem é baixo mesmo, nem adianta massagearem teu ego, mas vc pode ser interessante para a mulher tendo um bom papo.